Prata da casa não faz milagre
A deputada federal Fátima Pelaes, está sendo alvo de críticas e de tentativas insistentes de envolvê-la no escândalo do Turismo e, o pior, é que estamos dando eco. Isso tudo. quando ela está às portas de ser ministra do TCU. Vamos deixar de fazer gol contra. “Seje forte”
Agronegócio
Boa parcela da sociedade, mesmo sem saber o que é, insiste em achar que o Amapá improdutivo, é melhor que o Amapá produtivo. Uma mentira, bem contada, dura anos e até vira verdade. Soja não é praga, é solução. Pergunte aos mato - grossenses. “Seje forte!”
Ao largo
Quem passa ao largo de todo esse bate boca, infrutífero, é a ANCEL. Essa sim, é latifundiária. Possui uma floresta de eucalipto em terras de origem duvidosa e ninguém, ninguém dá um pio. Isso pode? “Seje forte!”
Com chance
O Amapá corre um sério risco de emplacar uma ministra na república. Trata-se de Fátima Pelaes, deputada do PMDB/AP. Seu lobby na Câmara é forte. Já tem apoio do PMDB, PSDB e DEM. Agora só falta o Amapá entrar nessa luta. “Seje forte!”
Usurpando atribuição
Parece que os advogados não atentaram para inconstitucionalidade do arbitramento da tarifa pelo judiciário. A este, só cabe aferir se é legal ou ilegal o valor, nunca, e mais nada, além disso. Olhem bem causídicos. “Seje Forte!”
R$ 2,30
Esse é o novo valor da tarifa de ônibus urbano em Macapá. Com planilha, protesto e tudo que tem direito, a tarifa não saiu deste patamar. E a qualidade quem exige? “Seje forte!”
Luta de Vicente Cruz
Defensor intransigente da Prova da OAB, o Dr. Vicente Cruz se saiu com essa no dia do advogado. “Faço parte dos 13% de bacharéis que passaram na prova da OAB e tem colega que defende o fim do exame. Imagina se tirar essa barreira, o que não teremos nos corredores do Fórum”. Esse Vicente não afrouxa. “ Seje forte!”
Cautela
Parece que o presidente do Oratório Recreativo Clube, professor Arlindo Moreira, está sendo criticado pela sua postura, com relação ao repasse do dinheiro do Estado para os demais clubes. É que cachorro mordido de cobra, tem medo até de lingüiça. A turma, se não prestar conta, sobra pra quem? Tá certo o presidente do ORC. “Seje forte!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário