segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nas Garras do Felino


Que é isso!
A área VIP dos shows da Expofeira ganhou nota zero em organização. Um amigo me confidenciou que pediu uma garrafa de wisk para o garçom. Trouxeram-lhe a bebida, mas informaram ao rapaz que não tinha gelo. Tudo bem vai um cowboy, mas não ter copo é sacanagem. "Seje forte!"

Não ajoelhou, dançou
A professora Regina do Centro Profissionalizante do Amapá foi exonerada do cargo da direção do CEPA. Ela não quis fazer prestação de contas do Caixa Escolar com Nota Fiscal fria. Jesus! Tem que entrar no esquema é? "Seje forte!"

Sabotagem
Não tem jeito! No Amapá, o vale tudo na política continua uma vergonha. Na semana passada, Roberto Góes, candidato do PDT, quase não realiza o seu comício na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro. É que do nada um caminhão apareceu e saiu levando a fiação elétrica. Mas uma eleitora do homem lhe concedeu energia da sua residência, e o comício aconteceu. Contra tudo e contra todos, vai. "Seje forte!"

Mandrake
Um amigo constatou que ter dinheiro de origem duvidosa faz mal à saúde. Vejam o Mandrake: Safenado, com uma idade física que não coaduna com a cronológica, ou seja, tá velho e acabado. É um moribundo ambulante, porém, continua traquinando. Vende comida para o governo do Camilo, mas com que qualidade? Será que ainda é feita de produtos com prazos de validade vencidos? "Seje fraco Mandrake!"

Desafio de Capi
A campanha de Cristina Almeida está no terceiro comandante. Já foi Kelson, depois Juliano e agora é Capiberibe, o velho. O desafio é eleger mais um poste. Foi ele quem disse que no Amapá elege quem quer e a hora que quer. Desafio lançado, senador, mas o senhor sabe que não vai ser fácil. "Seje forte!"

Não entendi?
Estudei um pouco de direito, mas acho que não aprendi nada. O Pleno do TJAP, por unanimidade, julgou irregular toda a operação Eclésia. Tudo errado. Que quem autorizou não poderia autorizar. Quem executou não poderia executar. Porém, o afastamento dos deputados Moisés Souza e Edinho Duarte da Assembléia Legislativa foi baseado nas denúncias advindas da operação anulada. E eles não podem voltar para os respectivos cargos? "Seje forte!"

Não entendi II?
O que é uma medida cautelar? É "Sine die?" Perguntar não ofende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...