quinta-feira, 30 de maio de 2013


Debandada
Muita gente entregando o cargo na gestão do prefeito Clécio Luiz. Algumas exonerações se justificam por fazerem parte do grupo de ex-aliados que já abandonaram a gestão Psolistas, mas em outros casos, como de cargos técnicos, por exemplo, parece que o encanto acabou. Fé no novo, fé no que não virá. Fuuuiiii! Rapadura é doce, mas não é mole Clécio
.
Profético

Raimundo Azevedo Costa, primeiro prefeito eleito de Macapá e tido e havido como grande analista político diz que candidatura de Randolfe Rodrigues é “balão de ensaio”. Profetiza: se vier perde e perde para o senado também! Seráááááá???????

Comeu Abil

O falante senador Randolfe Rodrigues ao que parece comeu Abil e ficou com o leite da fruta nos lábios. Ele não muge e nem tuge sobre o laudo pericial do Ricardo Molina. Quem cala consente!
Mágica
A mágica é um ato lúdico, onde o artista trabalha com ilusionismo. Faz e ninguém vê como ele faz. No Pronatec existe um mágico. O homem conseguiu abrir o sistema e manipular os dados. Donizete Furlan que fez 25 pontos na prova do Pronatec foi classificado em detrimento dos que fizeram 29, 30, 31, 32 etc. Égua não, égua não! Isso tudo no governo da mudança. Será que teve pintinho amarelinho nesse galinheiro?

Bode expiatório

O caos da saúde é culpa dessa imprensa marronzista, caluniativa. Calma! Não é discurso da personagem de Sucupira Odorico Paraguaçu, é do Camilo Capiberibe mesmo. Agora somos nós que não pagamos médicos, não compramos remédios, não pagamos os terceirizados, que ficamos remendando hospitais com a estrutura totalmente comprometida e colocamos incompetentes à frente da SESA. Aceitem a culpa, profissionais da imprensa.

Ainda rende

Nosso homenageado na página pioneiro, Laércio Ayres, contabiliza mais uma vitória na sua luta solitária para dar uma destinação mais aproximada da necessidade do Amapá ao Parque Montanhas do Tumucumaque. O Juiz Federal João Bosco deu liminar propondo novas audiências públicas para se rediscutir essa medida arbitrária do FHC contra terras tucuju. Parabéns Laércio! Vereador que deixou saudades.

Sem euforia


Waldez Góes vê com tranqüilidade e pé no chão a preferência do eleitor ao seu nome para o governo do Amapá. Jorge Amanajás também é um bom nome. Lucas Barreto é outro que o amapaense avalia muito bem. Tudo isso graças à incompetência da atual gestão. Arrrreeeeee... Vai ser ruim assim no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...