sexta-feira, 27 de setembro de 2013

garras do felino

Que governo 
é esse

Depois da Ata apócrifa do festeiro Mário Brandão, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto, meteu o pé na "jaca". O iluminado resolveu, não se sabe baseado em que, conceder atestado de capacidade técnica para uma empresa de vigilância privada e patrimonial. Ta vendo Kmilo onde tu foi te meter? Quem mandou votar no homi. 

Falácia

Uma atrás da outra. O festeiro Mário diz que vai contratar treinadores cubanos para preparar atletas, visando as olimpíadas de 2016. A bela secretária de educação diz que vai zerar o analfabetismo no Amapá e o Kmilo anuncia investimento na ordem de R$ 100 milhões no Porto de Santana. Rosemiro! Fala pro Robson parar de andar em má companhia, se não já, já vira Pinóquio também. 

Casa da mãe Joana

É hilário os nobres deputados cobrarem satisfação da Mineradora Anglous Ferrous, com relação à venda da empresa, para a Zamin Mineração, empresa indiana. Quando eles deram alguma "satisfa" para o Amapá. Veja a forma como trataram a questão do acidente no porto onde morreram seis trabalhadores. Nem tchum! Mentiram e continuam mentindo. Chama pro acordo e os caras ficam de boa.

Mal informado

Deputado Junior Favacho (PMDB) está mal informado com relação à Alto Tocantins. Deputado, eles tiveram capacidade de vender, o que eles não fizeram foi entregar, pois venderam pra tanta gente que até hoje não se sabe quem é o verdadeiro dono daquela montanha de dólar. O Amapá eu sei que não é.

Malabarista

O tal Jorge Guimarães, comprador da ICOMI já entrou e saiu tantas vezes dos bancos da Justiça, que fico a imaginar: esse FDP é bamba no Direito ou é 171 de prima? Pois o "salafra" vende e não entrega o que vende e continua operando no mercado mineral mundial.

O iluminado

Já foi esclarecido o autor da idéia da distribuição dos pintinhos pelo PPAP. Jean Alex, o homem de confiança da toda poderosa primeira dama, Cláudia Capiberibe. Ele disse: madrinha a senhora já observou que os pintinhos nascem amarelinhos? Sim Jan! Então, o que a madrinha acha de distribuirmos pintinhos para o povo? Mas por que jan? Eles são amarelos não são? Sim! A cor do PSB é amarela não é? Sim! Alôôôôuuuu! Faça a relação de cor e pronto, é uma forma de pedir voto madrinha. A tá! Esse menino é iluminado. Deu no que deu. Uma piada!

Rachado

Apesar da ruptura do diretório nacional do PSB com o PT nos estados onde o PSB governa os petistas e pesebistas fazem o pacto da mediocridade. Continuam juntos fazendo de conta que nada está acontecendo na relação política entre os dois partidos. Aqui, o PT é mulher de malandro, apanha mas não larga o cafetão.

Amor próprio

É o mínimo que se espera de um ser humano. Quando a pessoa é desprovida dessa virtude do degenerado pode se esperar tudo. Um cara que teve a filha presa por conta de uma armação e defende o algoz da filha, é alguém que mereça respeito e essa pessoa pode falar de ética. A própria filha encarcerada e o cara defende o algoz? É ou não um canalha.

Escreveu demais

A juíza Pini escreveu demais. Pediu para que não fosse considerada válida a sessão administrativa do TJAP que declarou vacância para a cadeira do desembargador Mário e não admitisse como válida a nomeação do juiz Cesar Augusto. Ela não esperava que o Desembargador Douglas fosse fazer o que fez. Nomeá-la na marra. Foi assim, por tanto, fácil de desfazer o mau entendido. Não é ministro Calmom? Se não vale pro Chico, não deve valer pro Francisco. Mas como a Juiza Pini é taliqualio, Tim Maia. Vale tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...