sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nas garras do felino



Tarrafeando
O time amarelinho (PSB) jogou novamente a tarrafa no rio, desta feita sem chumbada. O propósito é pra pegar as piabinhas que estão na flor d’água. Besta é quem vai pra essa canoa furada.

Mentira Fresca,
... Está mostrando sua verdadeira face. De capitalista disfarçado de socialista ele agora assume sua condição e quer dar o bote no Pros dos Favacho. Acordem Amiraldo e Francisca, uma hora dentro, vai querer o partido, quem avisa amigo não é.

Mentira Fresca II
Na inauguração do Restaurante Popular Mentira Fresca beliscou a boia e durante sua falação Fátima Pelaes tentava cortar a sola de um sapato disfarçado de ife. Pra virar bife aquela sola só se avistando com o BOPE. Do lado o Tink Wink enfeitava a cena com a boca suja de feijão. Isso não é bom para um dos homens mais influentes do Brasil. kkkkkkkkkkkkkk

CQC
O quadro do CQC, programa exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão, veio ao Amapá e pegou um fato e generalizou a questão da saúde amapaense. Que claudica, mas vai aos poucos se recuperando do estado letárgico que vivia. Isso é ruim para o Amapá, mas o pior é que essa reportagem teve cara de encomenda de gente daqui.

Sem credibilidade
Tem gente no rádio que arrota caviar, mas na verdade come é sardinha, pois fala, fala, fala e ninguém acredita nele. Sabe quem é? Depois eu conto.

Passa o redondo!
Um assaltante para um apresentador de TV. Passa o redondo. O quê? Disse o nervoso apresentador já ensaiando a serventia. Não cabra é o relógio. Já devolvi pro delegado moço. Tá liberado.

Visita ilustre
Esteve em terras Tucuju o eminente ministro presidente do STF e CNJ, Ricardo Lewandovisk. Deu aula, palestrou e recebeu o Colar do Mérito do Judiciário. Merecido.

De vento em popa
A campanha contra a febre aftosa está de ‘vento em popa’. Mas a turma da DIAGRO continua alertando todos os pecuaristas para a importância de vacinar o rebanho e logo, pois quem deixa pra cima da hora pode ficar de fora. O Amapá precisa se livrar dessa doença, rápido.

Informações seguras
A Polícia Militar do Amapá implantou no Departamento de Operações um setor de estatística que irá disponibilizar dados da segurança de todo o Estado. Livramo-nos do ‘Data Bolero’, só informação errada quem quiser. Quem quer a verdade, busque no setor da PM.

Os Prés
Aldair, Izabela e Manoel. São os nomes dos pré-candidatos do PT em Santana. Leva a responsabilidade de conduzir o partido nas eleições municipais quem se sair melhor nas enquetes que serão realizadas nos bairros santanenses. Justo.

Afuá

Eleição na Veneza Marajoara parece que vai pegar fogo. Candidatos fortes se lançam para conquistar o posto de chefe do executivo afuaense. Laércio do Posto pode ser o candidato do PMDB e Rubens Rocha Pinto do PCdoB. Bons nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...