quinta-feira, 26 de novembro de 2015

NAS GARRAS DO FELINO


Nas garras do felino

Pancadaria a vista
Vamos ver onde vai dar a guerra deflagrada do Gazeta contra o presidente da Câmara de Vereadores do Amapá, Acácio Favacho. Quem terá Êxito nessa empreitada.

Osmose
Pela fúria de Sillas Júnior o deputado Júnior Favacho deve colocar as barbas de molho. Sillas diz que vai do mamando ao caducando. Igual índio xavante das alterosas.

Doril
O comportamento dos deputados estaduais com relação aos funcionários do Caixa Escolar foi bizarro. Na audiência pública realizada pela deputada Marília Góes, para discutir a situação da categoria, apenas Marília, Ericláudio e Paulo Lemos compareceram. O resto não deu as caras por lá. Depois perdem o mandato e ficam procurando culpados.

De olho
O Ministério Público diz que vai estar vigilante com relação a apuração das responsabilidades por mais um crime ambiental cometido pela Ferreira Gomes Energia e que irá cobrar dos responsáveis. Espero que com juro e correção monetária, os caras são reincidentes.

Silêncio suspeito
É incompetência ou conivência? Essa é a pergunta que a sociedade está fazendo com relação ao crime ambiental praticado no Rio Araguari. Um absurdo o jornalismo dessas empresas afiliadas a grandes redes como Globo, Bandeirantes, SBT e Record não darem uma linha se quer sobre a mortandade de peixes ocorrida no Araguari, cri cri cri cri...

Agora...
Essa turma vende bem e rápido pauta contra o governo Waldez Góes. Nisso essa galera é profissional. Tirando isso, o Amapá é mesmo uma abstração para essa turma. Até a Oficina de Ciririca e Chuca rendeu mais no cenário jornalístico nacional.

O que será...
O ‘Mentira Fresca’ andou mais rápido do que a palavra, rapidamente diria o folclórico Bira sobre buscar aliança para sua reeleição. Essa velocidade toda deve ter deixado de colocar pão na boca da edilidade, eles andam fuçando a gestão do ‘Mentirinha’. O que vão encontrar? Muita mentira.

Não estranhem

Garrincha disse ao técnico Feola, da Seleção Brasileira, que afirmava com insistência: Mané! Você pega a bola leva pra linha de fundo e cruza na cabeça do Pelé. Garrincha, craque, porém caipira, perguntou: Seu Feola o senhor já combinou com o lateral do time deles? A minha pergunta: Mentira Fresca, tu já combinaste com o Capirotão o que tu andas acertando com os outros? Olha... olha... Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...