sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NAS GARRAS DO FELINO




Nas Garras do Felino

Esse barco tá cheio demais
Se você der uma olhada despretensiosa para as parcerias do Mentira Fresca vai perceber uma coisa. O barco está cheio demais e como diz o cancioneiro popular, não vai chegar do lado de lá. Ali, se jogarem a PMM pra cima, não sobra uma lasquinha para povo, os larápios pegam tudo.

Fugindo à tradição
A Festa de aniversário da cidade sempre no Largo dos Inocentes. O Clécio só dá tiro no pé. Mudou o feriado  de 4 pra 5 e agora vai fazer o vento oficial do município na Praça da Bandeira. Mentira vai descaracterizar a tradição da tua cidade, Belém, não da nossa Macapá.

Depois não querem crítica
O Ministério público entrou com aproximadamente 20 ações de improbidade administrativa contra vários deputados por receberem  diárias indevidas, mas poupou Camilo Capiberibe, Lucas Barreto e Randolfe Frederick.  Segundo consta os três também receberam diárias consideradas ilegais.  Alô MPE caolho, “Erga Omnes”. Disque é a lei.

Bastidores perigoso
Os Bastidores do Poder é algo que guarda muito segredo. Os desafetos do ex-deputado Fran Junior que o digam. Ele solta cada pérola e jura de pés junto que é verdade. Segundo ele, teve um deputado que por diária virava chupa chupa. Adorava um “paletero”. Quem será?

Salve Jorge
Parece que os ventos sopram na direção de Jorge Amanajás como o pré-candidato que receberá apoio do Setentrião para a cadeira de Alcaide de Macapá. É muito melhor, mas muito melhor do que essa turma que já posta no tabuleiro eleitoral. Salve Jorge!

No estlilo Mentira Fresca
A turma da PMMentira foi no Marabaixo II arrebentaram  a avenida principal dizendo que iam melhorar. Fizeram uma engalicagem e deixaram a rua pior do que encontraram. Resultado: os moradores estão doidinhos pra chegar a eleição para votar no Mentira.

MPE caolho
O Mentira Fresca aplica calote na Macaprev e não recolhe o dinheiro dos consignados dos barnabés. Nenhuma açãozinha contra o ele. Por que heim?
Se acabando tudo

Essa administração desastrosa do Mentira Fresca está indo por terra literalmente. Em Fazendinha , próximo ao Conjunto Alfaville, a para de ônibus foi pro chão. Outra coisa que foi ao chão é a moral do Mentira Fresca diante dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...