sábado, 27 de maio de 2017

Nas garras do felino





Vale tudo
Inaugurou-se no Amapá a política suja do vale tudo eleitoral. Uma trupe comandada pelos partidos “progressistas” armaram pra cima dos deputados Roberto Góes (PDT), Marcos Reátegui (PSD), Vinicius Gurgel (PR) e Cabuçu Borges (PMDB). Os partidários do REDE fizerem showzinho no aeroporto de Brasília. Isso não cola, a urna vai comprovar que essas manobras estão furadas.

Solução
Senador Randolfe Rodrigues já colocou seu nome a disposição para concorrer a Presidência do Brasil caso haja eleição indireta pelo Congresso Nacional. Randolfe resolve todos os problemas com toque de sua varinha de Harry Potter. Vai nessa.

No Banco dos réus
Capiberibe useiro e vezeiro em destratar seus adversários com palavras ofensivas, não suporta uma notícia jocosa. Por que foi chamado de Capirotão e chorão no Tribuna, foi chorar nas barras da justiça. Vamos trabalhar que é pra merecer um elogio. Até agora o mandado tem produção pífia.

Desesperançados
A Associação dos Amigos do Mercado Central parece que já perderam a esperança com a revitalização do espaço. Já há quem diga que o Hospital Metropolitano com as obras sob a responsabilidade da PMM deva acontecer o mesmo que aconteceu com o Shopping Popular, Creches, UBS e etc... Será?

Reflexo
Fontes próximas do PSB atestam que Camilo Capiberibe ainda não encontrou seu espaço nas eleições de 2018. Em função da desastrosa gestão no governo (2011/2014) não encontra lugar, onde se mete o cenário que se apresenta é de derrota.

Kd o Davi?
O Senador Davi, que ocupa o cargo de vice-líder do governo Temer, até agora não conseguiu trazer nada pro Amapá. Nem um discurso sequer. Roberto Góes (PDT) no apagar das luzes do governo Dilma arrancou a assinatura do decreto de regularização de transferências das terras pro Amapá em troca da vice-liderança na Câmara. Tem que ciscar pra dentro. Se esconder não resolve.
Caráter de urgência

Os servidores do Amapá esperam, impacientes, que os parlamentares amapaenses coloquem em pauta a medida provisória e votem nesta semana a MP 765/2016 garantindo o direito dos servidores públicos do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...