domingo, 30 de julho de 2017

Amapá Verão/2017

Amapá Verão/2017

O sol brilha no interior




Final de semana com Luau na Cachoeira Grande. Shows, concursos, jogos, brincadeiras e desfiles.



Da Editoria

Neste fim de semana (29 e 30 de julho), shows musicais, apresentações de sons automotivos e concursos de beleza, adulto e infantil, continuam a programação encerraram o Amapá Verão 2017, que se estende ao dia 6 de agosto. O evento promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer da Prefeitura Municipal de Amapá, mostra que o sol também brilha no interior do estado.
As atividades estão centralizadas na Praça Barão do Rio Branco e no balneário de Cachoeira Grande, onde, no sábado, 30, ocorreu o tradicional Luau de Verão.

Abertura

Na abertura, ocorrida no dia 22, o Amapá Verão deu as boas-vindas com a apresentação da banda Fruto Sensual, de Belém. Os moradores do município foram sacudidos por um show de suingue paraense, na Praça Barão do Rio Branco.
No domingo, 23, foi a vez de Bruno e Cia, também de Belém, agitar a festa em Cachoeira Grande. No domingo ensolarado, o público assistiu a um show de beleza e sensualidade, no Concurso Musa e Mister Verão 2017, do qual saíram vitoriosos Cácia Pantaleão e João Vitor.
O evento encerrou com o concurso de dança e show de calouros. Sem nenhuma ocorrência grave registrada, a ordem foi garantida por contingentes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes de segurança privada.

Rainha Gay e Musa Luau

Neste sábado, 29, a grande expectativa é a escolha da Rainha Gay, que ocorre durante o Luau da Cachoeira Grande, onde também será eleita a Musa  Musa Luau. O cantor sertanejo Cássio Souza encerra a programação. No domingo, as apresentações ocorrem em ambos os locais.
Em Cachoeira Grande  haverá desfile de moda praia, performances de sons automotivos e muitos jogos e brincadeiras. Os shows ficam por conta de Renner dos Teclados e os DJs Bruno Mix e Tubinho.
Na Praça do Barão, o cantor Cássio Souza faz sua reapresentação. Com logística impecável, o prefeito Carlos Sampaio comemora o sucesso do evento, com muita diversão, sem violência e apoio dos serviços de saúde e segurança públicas.


“Vamos para o segundo final de semana de Amapá Verão, proporcionando uma programação para as famílias, com segurança e diversão”, afirmou Sampaio. O prefeito destacou o apoio do governador Waldez Góes e sua equipe, através do convênio de 60 mil reais, para financiar a programação. Segundo ele, há dez anos o município não assinava convênios por inadimplência.
“O convênio nos permitiu limpar os ramais de acesso e o balneário, com a colocação de lixeiras, reforma das escadarias e das estruturas em madeira. Tudo para o conforto dos amapaenses e visitantes de outros municípios”, finalizou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 29 de julho
Local: Cachoeira Grande
Hora: A partir das 23h
- Musa Luau
- Rainha Gay
 Hora: 01h
- Show com Cássio Souza

Domingo – 30 de julho
Local: Cachoeira Grande
Hora: A partir das 12h
- Sons Automotivos
- Desfile Moda Praia
- Concurso Musa Kids
- Jogos de Tabuleiro
- Esportes e Brincadeiras
- DJs Bruno Mix e Tubinho
- Show com Renner
Local: Praça Barão do Rio Branco
Hora: A partir das 19h
- Show com Cássio Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...