domingo, 30 de julho de 2017

Nas garras do felino




Impopular
Nem o lançamento das obras de viação feita em Santana e a inauguração do Centro de Nefrologia, mudaram o quadro de impopularidade do prefeito Ofirney Sadala. Ele está tão impopular quanto Temer. Noooosssssa. Não decola.

Samba do “Crioulo Doido”
A PMM do REDE está um verdadeiro “Samba do Crioulo Doido”. O prefeito Clécio se omitiu no caso do reajuste da tarifa de ônibus. Já a vice, Telma Nery foi pra Rede Social e declarou que ela não iria ficar de costas para a população e não concordava com o reajuste. O vereador Rinaldo do Psol entrou com ação na justiça para reaver o reajuste. Ele é da base do prefeito. Será que a salada municipal está azedando?

Inverso da história bíblica
Na história cristã Davi matou Golias. Por aqui ao que parece Davi está sendo “morto” politicamente pelos aliados que assistem a agonia do homem se embalando na REDE.

?
Uma enorme interrogação paira sobre a cabeça dos Alcolumbre com relação à candidatura do Senador Davi. Motivo: O alto índice de impopularidade se afere rua a fora e adentro.

Sacrifício
O réu Camilo Capiberibe parece que será o animal a ser sacrificado pelo PSB na próxima eleição. Impopular e com a pecha de que fez uma gestão desastrosa a frente do Estado, ele será o boi de piranha nessa eleição estadual. Isso para que o Capi passe lampeiro e pimpão para o Senado.

Bundada
O Senador Davi Alcolumbre deu uma “bundada” no governador Waldez Góes na procissão de São Tiago. Isso tudo pra pegar a imagem do Santo. Mas esse cara não é Judeu? Foi no mínimo deselegante.

E daí
A Guarita do Mônaco foi adiante e concluída. Agora os moradores da Bacia das Pedrinhas se quiserem ir para suas casas que deem a volta. E a servidão da via pública? E o interesse da maioria? E o Código de postura? Que se lasque. O Clécio governa pro andar de cima. O povaréu que vote no REDE de novo.

Descaso
Pode gritar, pode me prender que eu não mudo de opinião. A gestão do Clécio é de uma irresponsabilidade absurda. Os oito ônibus cedidos a PMM pelo governo federal continuam se deteriorando na área externa da Escola Araci Nascimento, na Marcelo Cândia, e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...