sexta-feira, 4 de abril de 2014

garras do felino

Campeonato 
ameaçado
Se depender do Camilo Capiberibe, os clubes profissionais podem colocar a chuteira e a bola no saco e sentar no banco de reserva, pois não haverá jogo. Camilo anunciou pelo site do Estado que não repassa dinheiro para o futebol em virtude da falta de prestação de contas. Não é verdade. Ele mente, pois a prestação de contas foi feita e apenas recebeu ressalvas.

Acordo quebrado
Camilo Capiberibe quebra o acordo feito com a federação e diz que não vai repassar o dinheiro prometido. É que ele deveria ter pago R$ 1 milhão para a CBF autorizar o deslocamento da Seleção Brasileira sub-21, mas, com a interferência de Góes, a amarelinha veio 0800.

De Santana
"Boa tarde Roberto Gato e equipe. P***a! Ontem eu fui assistir ao jogo do Santos e o estádio Zerão (Milton de Souza Corrêa) está só goteira. Gato, tinham que barrar o Humberto Moreira de narrar, porque ele mais puxa saco do governador e ainda fica feliz pelo anúncio do não repasse de verba para o futebol. Fala mal dos cronistas. E a gente fica triste, porque somos adeptos do futebol e o campeonato pode se resumir num triangular". Eduardo, de Santana. 

Gilvan disse...no TA TV (Canal 24)
Dora Nascimento não será candidata ao Senado, pois o PT vem apoiar a candidatura de José Sarney. Vamos acomodá-la numa candidatura para federal e Joel para estadual. É assim que vai ser e nesse encontro entre PT e PMDB terá espaço para a turma de Santana, claro.

Só tentou
Governador Camilo Capiberibe tentou mais uma vez passar a rasteira nos professores esvaziando a assembleia na aprovação de contas do presidente do Sinsepeap, Haroldo Rabelo, e infiltrando diretores e cargos comissionados na sessão. A estratégia deu errado. Os professores ficaram presos em sala de aula.
Só tentou II
Espertos, os mestres suspenderam a assembleia e remarcaram para segunda. Pense numa pisa. Não! A do Camilo foi maior. Os professores bateram sem pena. Durante a semana o GEA anunciou reajuste de 6% e mais 2% de aumento. A categoria não aceitou e abriu mais rodada de negociação com o a atrapalhado governo. O secretário de planejamento, Ramalho, alegou impossibilidade de aumentar a proposta e por isso os professores vão fazer um indicativo de greve. Ééééé o amoooooor, do Camilo pelos professores.

Eles voltaram
Balieiro, Cristina Almeida e Bruno Mineiro estão de volta à Assembleia. Com a ausência da Casa Legislativa, conseguiram duas coisas: primeira, provar que são ruins de gestão, só fizeram mercadoria; e a segunda, perderam a confiança dos eleitores que votaram para serem representados no parlamento, e eles representaram os interesses deles na gestão executiva.

Efeito bumerangue
Foi o que aconteceu com o dinheiro da compra do helicóptero. Sumiu da conta. Depois do aperto do MPF, ele voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...