quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia Militar faz abordagens em coletivos para evitar assaltos

Polícia Militar faz abordagens em coletivos para evitar assaltos
Em quatro dias da Operação Ônibus Seguro, não houve registros de assaltos em transportes coletivos em Macapá.
Por: Mônica Silva

 Foto: PM/AP
Em uma das abordagens, três suspeitos foram pegos com uma faca que seria usada para assaltar passageiros. Crime foi evitado.
Para coibir a prática de assaltos no transporte coletivo da capital, a Polícia Militar do Amapá (PM/AP) intensifica a Operação Ônibus Seguro desde sexta-feira, 5. Ações preventivas com abordagens rotineiras, em vários horários e pontos da cidade, são realizadas pelo efetivo do Batalhão de Força Tática (BFT) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
A polícia identificou a maioria das áreas de abordagem e fuga dos criminosos e está atuando nesses locais para evitar que os assaltos aconteçam. Para exemplificar, o capitão Alex Sandro, do Departamento de Comunicação da PM/AP pontuou uma recente abordagem feita a três suspeitos que estavam em um ponto de ônibus do bairro Vale Verde, nas proximidades do Parque de Exposições de Fazendinha, na qual foi encontrada uma faca que supostamente seria usada para render passageiros.
“Em quatro dias de operação, não registramos nenhuma ocorrência de assaltos a coletivos na cidade, o que é um resultado positivo dessa operação da Polícia Militar”, completou o capitão Alex Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...