domingo, 23 de abril de 2017

NAS GARRAS DO FELINO

Atravessou o Rio Amazonas
A Lava jato atravessou a margem esquerda do rio Mar, achou e atingiu o Múmia e o Mentira Fresca. Esse é doméstico. Alexandre Barrados disse que deu R$ 450 mil e o Mentira que alega não ter visto o DINHEIRO!
Abuso de autoridade?
Através de sua conta no Twitter, Randolfe disse que irá bater com os costados na justiça aquele que falar inverdades sobre sua pessoa. Mas quem falou sobre ele foi o ex-diretor da Odebrecht ambiental, Alexandre Barrados. Será processado?
Ditador?
Randolfe que se diz contra o regime militar, que por sua vez calou a imprensa, hoje não aguenta cinco curtidas nas redes sociais citando seu nome e a Lava Jato. Como um ditador, logo ameaça com processo. Haja ação no Brasil inteiro que não deixou o assunto passar batido.
Congós na passarela
As passarelas no bairro Congos não estão deixando ninguém de pé. As estruturas deterioradas pelo tempo são um verdadeiro inferno para os moradores. Até quando esse martí- rio, meu Deus?
 Macapá virou lixeira
 De tanto lixo espalhado pela capital, parece que o aterro sanitário mudou para o centro de Macapá. Culpa do morador que não despeja os detritos de qualquer jeito e da Prefeitura que não pune os ‘sujões’, muito menos faz nada para evitar o problema.
Fogo de palha!
 Como a PMM pode cuidar da iluminação pública sem pessoal qualificado, sem Eletricistas, sem Engenheiros Elétrico, mal conseguem cuidar dos semáforos, e com isso quem sofre somos nós munícipes! Acho, mas só acho que o único setor que funciona bem na PMM é aquele que tem convênio com os guinchos, porque rebocar carro eles sabem bem!
 Égua não!
 Na PMM não é só o Departamento do Guincho que funciona o do Semáforo também. Na avenida Benhur Correia Alves (7ª dos Congos) colocaram um Semáforo que leva do nada ao muro da UNIFAP. Queria contratar esse engenheiro de tráfego.
De mal a pior

 Caminhantes da Claudiomiro de Moraes e Benedito Limo do Carmo estão entregues à própria sorte, iluminação pública estava mal, agora que passou aos comandos da prefeitura piorou, sem manutenção transeuntes estão sendo assaltados por culpa da prefeitura de Macapá, uma total irresponsabilidade com quem reelegeu o prefeito Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...