quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura de Macapá divulga programação do Macapá Verão




A Prefeitura de Macapá divulgou na quinta-feira, 30, a programação do Macapá Verão 2011 no balneário da Fazendinha. A abertura acontece neste sábado, 2, a partir das 18h, com shows musicais de Ramon Frazeli e DJ Mauro do Brasil. Haverá, ainda, queima de fogos e muitas novidades.

No domingo, 3, a programação inicia às 11h com apresentação de DJs e atividades esportivas, dentre elas vôlei de areia e futebol masculino e feminino. Haverá concurso para melhor banda emergente, melhor grupo de dança de rua e melhor equipe de tecnomelody. A prefeitura também enfatizará campanhas educativas de combate à dengue, ao lixo e de educação no trânsito através do projeto Teatro e Cidadania. A programação prossegue a partir das 16h com shows artísticos. 

No dia 10, a programação prossegue não apenas em Fazendinha mas inclui os balneários de Araxá, Curiaú e Praça Floriano Peixoto. Nos dias 17, 24 e 31 acontece os concursos Mister Verão, Musa Verão Gay e Musa Verão 2011.

Nesta quinta-feira, 30, a coordenação do Macapá Verão reuniu com os secretários municipais para expor a programação e definir a participação de cada gestor. A Guarda Municipal será responsável pela segurança do evento, a Secretaria de Meio Ambiente fará campanhas educativas sobre a necessidade de dar destinação correta ao lixo, a secretaria de Manutenção Urbanística ficará responsável pela limpeza do balneário, a secretaria de Obras cuidará dos reparos necessários, a Coordenadoria de Esporte organizará torneios esportivos e a Coordenadoria de Cultura cuidará das atrações artísticas.

O governo do Estado foi chamado a ser parceiro do evento mas os secretários Zé Miguel, da Cultura, e Luiz Pingarilho, dos Esportes, negaram apoio. Segundo informações da Assessoria do Governo do Amapá, o governador rejeitou a proposta de parceria porque pretende realizar programação paralela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...