quarta-feira, 29 de junho de 2011

Subprefeitura realiza Audiência Pública para delimitar área geográfica de bairros


Encontro aconteceu no Centro Comunitário do Bairro Brasil Novo e reuniu técnicos da prefeitura, líderes comunitários e membros da Comunidade  A Subprefeitura da Zona Norte em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento realizou nesta quarta-feira, 29 às 09 horas no Centro Comunitário do Brasil Novo Audiência Pública para a Delimitação das Áreas Geográficas dos bairros Brasil Novo, Brasil Novo II, Liberdade e Palmares.

Participaram do encontro; técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, Subprefeita Eliete Borges, membros das comunidades dos bairros em questão, líderes comunitários, A audiência Pública foi, a primeira de uma série que será realizada pela Subprefeitura para a delimitação das áreas geográficas dos bairros da Zona Norte.

“Vamos realizar várias audiências públicas para discutirmos com a comunidade de cada bairros sobre as áreas que deverão ser delimitadas  dos bairros da zona norte, pois isso vai facilitar os investimentos da prefeitura aqui na zona norte”, ressalta a Subprefeita Eliete Borges.

Para a Diretora do Centro Comunitário do Brasil Novo, Rocherlândia Pinto a iniciativa vem de encontro aos anseios dos moradores. “H á muito tempo que esperávamos por isso, para sabermos onde inicia e termina cada bairro. Isso facilita inclusive o trabalho de entrega de correspondência e ligação de energia elétrica em novas residências, disse.A Próxima audiência pra delimitação de Bairros será realizada no bairro boné azul, no próximo dia 06 de julho e vai contemplar os bairros  Boné Azul, Caraná, Sol Nascente, Ypê e São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...