domingo, 24 de julho de 2011

Foto da Miss Brasil 2011 nua pode ameaçar o título

A recém-eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado, pode ter seu título ameaçado. O motivo seria a circulação de uma foto da modelo gaúcha nua na internet, o que é proibido pelo regulamento do concurso. Confira mais imagens das candidatas que disputaram o Miss Brasil

Em entrevista ao site Ego, Priscila afirmou ter conhecimento da foto, mas disse que nunca autorizou a publicação da imagem. "Quem quer que tenha divulgado, se escondeu, fez de má fé", disse. A bela defendeu que a foto deve ser desconsiderada, e se justificou: "foto só é considerada publicada se tiver autorização minhã, o que não aconteceu". 

Sobre a possibilidade de ter feito um ensaio sensual, Priscila afirmou que "se fosse um ensaio teriam várias fotos, não uma só". Apesar da revolta, a bela afastou a possibilidade de processar o autor da publicação.

Segundo a reportagem, Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, disse que sabia da foto e que Priscila não deve ser penalizada, uma vez que, apesar da nudez ser contra o regulamento, cada caso deve ser tratado em particular. "Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama", afirmou ele, desmentindo a explicação da modelo, que disse não ter autorizado a publicação.(Fonte Divirta-se/Portal UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...