domingo, 24 de julho de 2011

Juíza Liége Gomes assume a primeira Vara Cível e de Fazenda Pública da capital

 


A Juíza de Direito Auxiliar de Entrância Final, Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, foi promovida, pelo critério de antiguidade, ao cargo de Juíza de Direito de Entrância Final do Poder Judiciário do Estado.

Nesta quarta-feira (21) a magistrada foi empossada pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, na 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, cargo que antes era exercido pelo então Juiz de Direito de Entrância Final Constantino Augusto Tork Brahuna que, em junho deste ano, foi promovido, pelo critério de merecimento, ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça.

Durante a cerimônia de posse,ocorrida no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça, o Presidente, Desembargador Mário Gurtyev, felicitou a Juíza Liége pela promoção, destacando as qualidades da magistrada. “Que a senhora mantenha a pro-atividade, a 2011-07-22-posse da juiza liege2dedicação e a celeridade em seus julgados que a fizeram chegar até este ponto e que continue sendo inovadora como são os juízes modernos”, enfatizou.

O processo de promoção teve início em junho deste ano, através da publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Edital nº 057/2011-GP que informa a vacância do cargo de Juiz Titular da 1ª Vara de Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá. Após deliberação na 537ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá, ficou decidido a promoção da magistrada Liége Gomes àquele cargo, observado o critério de antiguidade.

Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...