TRATALIX deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ministério Público":
Gostaria que publicasse que a empresa TRATALIX até o presente momento não foi notificada por nenhum órgão ambiental ou sanitário sobre quaisquer irregularidades no seu processo de Licenciamento Ambiental que está totalmente correto, pois, cumprimos todos os passos exigidos pelas Leis Ambientais e Sanitárias. Nosso processo já foi analisado e reanalisado pelos competentes técnicos da SEMAM/PMM; IMAP/GEA; SEMA/GEA e VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO ESTADO DO AMAPÁ, quando da renovação da Licença de Operação que´tem vigência até 23 de Dezembro de 2011.
Apesar disto, concordamos com o procedimento adotado pela PRODEMAC, de isenção, passando a limpo os dois processos e dando o retorno necessário a sociedade.
Do nosso lado nos colocamos a disposição das autoridades fiscalizadoras para que analisem os documentos e procedimentos práticos adotados. Prestamos serviços importantes e relevantes, mas que não podem ser feitos de qualquer maneira, sob pena de colocar em risco o meio ambiente e a saúde da população.
Obs: Gostaríamos que a este pedido de resposta fosse dado destaque da mesma forma que a notícia veículada e não somente nos comentários.
Att.
TRATALIX SERVIÇOS AMBIENTAIS DO BRASIL LTDA.
TRATALIX SERVIÇOS AMBIENTAIS DO BRASIL LTDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário