sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Editorial Ed.283: Já começou a eleição


Definitivamente o processo eleitoral, que se consumará em 2012, já iniciou. Muitos nomes já aparecem como pré  candidatos, ao cargo de prefeito de Macapá, inclusive, o próprio prefeito Roberto Góes,  já anunciou que vem a reeleição.


Que bom, que vários nomes estejam sendo colocados à disposição dos respectivos partidos para concorrerem ao pleito. O que abunda, não prejudica, diz o adágio popular, e os adágios são profundos e sábios.

Claro, que todos os nomes merecem respeito do cidadão eleitor, mas até o desenlace eleitoral, muitos dos nomes lançados, hoje, com  pré candidatos, não se confirmaram. Haverá às famosas composições, e um ou outro candidato, deverá declinar de sua candidatura em prol de outra. Assim,  as coligações são se formando.
Vamos está na trincheira, acompanhando todo o desenrolar dessa campanha, e a partir desta edição, vamos dar farto espaço para a cobertura eleitoral e ,cada passo dado, referente à eleição, vamos está dando visibilidade nas páginas deste periódico.

Estamos  há cinco anos circulando semanalmente, e graças a Deus, os compromissos dos nossos colaboradores têm recebido dos leitores amapaenses, reconhecimento e credibilidade no trabalho que desenvolvemos. Pela terceira vez consecutiva conquistamos o prêmio Tucujú de Ouro, uma escolha livre, através da Internet. Foram mais de quatro mil votos para este semanário. Só temos que agradecer a Deus por isso, e nos comprometermos de continuar dando o melhor, para seguir merecendo o respeito de vocês.

A partir desta edição, vamos inaugurar a série Tribuna na Marcha das eleições. Vamos, como já frisamos acima, acompanhar toda a movimentação política a cerca da eleição municipal, para deixar os cidadãos amapaenses por dentro de tudo o que está rolando nos bastidores. Claro que muitas conversas são extremamente sigilosas, mas estaremos buscando as nossas fontes confiáveis, para dar essas informações. Obrigados leitores, por mais este prêmio.
Ele também é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...