sexta-feira, 3 de maio de 2013


Só para o desencargo de consciência dos traidores 

Plutarco
“César declarou... que amava as traições, mas odiava os traidores.”

J. Harington
“A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse ninguém mais ousaria chamá-la de traição.” 

François René de Chateaubriand
“Os acontecimentos fazem mais traidores do que as opiniões.”

Reflitam governador Camilo Capiberibe e Junior Favacho.




Cara de pau
O Senador Capiberibe, o obscuro, não tem limite na sua sanha perniciosa de caluniar. Quer atribuir ao Sinsepeap à pecha de pau mandato de Waldez Góes. Ele rasgou o “Estatuto do Magistério” e o filho, o “Plano de Cargos e Carreira”. Êta turminha mais ou menos.

Letargia
Passado cem dias de gestão de Clécio, a CTMac só realizou um feito. Recebeu 20 ônibus do CETAP. O detalhe é que os ônibus são fruto de um acordo judicial firmado entre o município e as empresas de transporte coletivo. Acordo feito na gestão de Carlos Sérgio. E a tinta, R$ 900 mil em latões de tintas no depósito da Companhia. Enquanto isso, a cidade está sem sinalização horizontal e vertical. Acooooorrrdaaaaa meu!

Letargia II
Numa cidade em que o trânsito está cada vez mais complicado, o que pode explicar um gestor ter R$ 3 milhões para compra de semáforo, fruto de emenda parlamentar, e até agora não acessar o recurso? Falta articulação ou competência? Com a palavra Vladimir.

Vendendo o que não tem

O advogado Ulysses Trassel foi flagrado numa gravação vendendo a vaga da OAB para um respeitável advogado do Amapá. “Tenho 100% dos votos do Tribunal” disse Ulysses. E foi além: “Lá na OAB eu garanto 100%, tu vai ser o mais votado”. Agora, cabe uma interpelação dos desembargadores contra o promesseiro? Pense num cabra que gosta de confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...