sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ESPORTE

Minga diz:
Meteram a mão no Santos



Em Macapá, o treinador Santista, o ‘Minga’ teceu várias criticas a arbitragem do ultimo confronto do ‘Peixe’ com o Atlético Acreano. O atacante amapaense, Gean Marabaixo fez um gol legítimo na partida, mas, foi desmarcado pela arbitragem. O Santos empatou em zero a zero com o Atlético. O jogo foi realizado na Arena da Floresta no ultimo domingo, 27, no Estado do Acre. Com o resultado o time amapaense está na vice-liderança com quatro pontos da chave A1.
Em solo amapaense, o treinador ‘Minga’ relatou exatamente o que aconteceu naquele jogo que o ‘Peixe poderia sair com o resultado positivo. “Houve um ataque do Atlético, e o nosso zagueiro, Max, intercedeu à bola e o nosso time estava em vantagem para sair no contra ataque rápido, foi o que aconteceu, no instante que o Gean recebeu a bola na área adversária, ele chutou para o gol e marcou, o bandeirinha que estava na nossa defesa levantou o bastão invalidando o lance, alegando que já havia marcado o impedimento antes do contra ataque, mesmo assim, o árbitro desmarcou o gol na cara de pau, o Santos foi roubado no Acre” relatou o treinador.
Após a chegada do grupo alvinegro em Macapá, a comissão técnica fez uma longa reunião com o elenco. A pauta da conversa foi o que aconteceu com o time santista na casa do adversário. A comissão técnica e os jogadores avaliaram o jogo de ida como positivo. Após a indignação, o empate é um resultado satisfatório para garantir os pontos necessários jogando em casa.
A dúvida é o volante Vando, ele sentiu uma pancada no joelho, outro que chegou sentindo foi o ala Roberto Cavalo, eles estão sob os cuidados do departamento médico.
Neste domingo, 3 no estádio, Milton de Souza Correa, o ‘Zerão’ em Macapá, o Santos enfrenta o Rio Branco do Acre as 16h.

Rumo a Liderança do grupo A1-1
Rumo à liderança

Grupo está tranquilo

Bem humorado, o grupo santista faz a terceira partida do grupo A1 pelo Brasileiro neste domingo no Zerão em Macapá. O Peixe defende a liderança da competição atuando em casa. A partida está confirmada para as 4 horas da tarde.
Após o retorno do Acre, o elenco santista aprimorou o condicionamento físico na Rede de Academias Oxigênio. O volante Vando e Roberto Cavalo se recuperam das fortes dores que sentiram após a partida contra o Atlético. “Esperamos estar bem para o jogo contra o Rio Branco” disse Vando.
Quanto ao grupo titular, o treinador Minga espera contar com as boas jogadas do atacante Gean Marabaixo. “Vamos respeitar o adversário, mas, se eles derem colher de sopa vamos pra cima” ressaltou o treinador.
A torcida deve ir neste domingo, 3, ao atrativo estádio, Milton de Souza Correa, o ‘Zerão’. Pois, uma vitória do elenco amapaense nesta partida, conquista a liderança do grupo A1. E a renda dará mais tranquilidade a diretoria sanar as despesas do estádio, e das arbitragens.
“Jogando em casa claro que devemos ir pra cima deles, é nossa obrigação fazermos o resultado positivo no Zerão, nosso time está bem focado na competição, temos o Acosta que nos dá força para jogar com tranquilidade” falou o artilheiro do time Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...