sábado, 18 de outubro de 2014

Nas garras do felino



Nas garras do felino



Waldez arranca na frente

Segundo pesquisa Ibope realizado no período de 14 a 16 de outubro o candidato Waldez Góes da Coligação Força do Povo composta pelo PDT, PMDB e PP obteve 58% das intenções de votos, enquanto que Camilo Capiberibe ficou com 30%. Fogo de morro acima, água de morro abaixo e povo quando quer, ninguém segura.



Governo ruim

A pesquisa também avaliou o governo do Camilo Capiberibe e o resultado foi exatamente o que vem dando ao longo de todo processo eleitoral. 59% do povo acha a gestão do Camilo ruim e 37% acha boa, 4% não sabem. Tem jeito, gente. Clécio Luiz quem se junta aos porcos, farelos come.



Impávido

O João Capiberibe, Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre semearam em terra árida. A empáfia da Cláudia Camargo Capiberibe, a letargia do primo Juliano Del Castilho e mais um bando de aloprados enterraram a gestão do Camilo. Uma marionete. Rejeição sempre muito alta. 51% mediu o Ibope.



E o dr. João Lages?

Até agora parece que o desembargador João Guilherme Lages Mendes exercita sua paciência de monge tibetano com a turma da Seed que insiste em ignorar sua decisão. Enquanto insistem em desobediência, os vigilantes seguem apanhando da Polícia porque reclamam pagamento de salário atrasado. Pode Freud!



Engôdo

Esse governo é só pinta, parece Onça. Faltou o bafo. Eles desfilam com ambulâncias pelas ruas da cidade, mas adivinhem? Alugadas. Vão pagar R$ 500 mil por mês para ter os veículos. Possam como se tivessem comprado. Houve licitação para esse aluguel? Uma pergunta que não quer calar?



Rurap

Por lá, no órgão que deveria dar assistência técnica ao agricultor, a concessionária Mônaco Motos foi buscar as motocicletas vendidas para o órgão por fata de pagamento. Segundo Denis Pompeu água só se fizerem coleta. Porra que governo é esse? O fornecedor não recebe a três meses. Como pode ter farinha de R$ 1,50?



No contra pé

Camilo Capiberibe passou a campanha inteira batendo na tecla da corrupção e atribuindo ao concorrente o mal hábito da malversação da coisa pública. Ele, honesto. Biografia imaculada. Agora precisa explicar que diabos é esse vídeo que surgiu nas redes sociais onde ele, ensaca maços de cédulas. A turma amarela ainda vai inventar uma desculpa. Vou aguardar sentado.



E gora paipai

Capiberibe, digo, o velho, hábil na arte da mutretagem deve está a dizer: meu garoto, você descuidou-se, foste flagrado pelas Câmeras escondida do Mirandovisk. E agora? Viu o que eu fiz? Queimei na casinha do totó e até hoje sustento: foi armação do Sarney e Gilvan. E o povo acredita. Tem imagem? Se tinha sumiu. Né Zé Alcolumbre?



Saúde farta

Festa na Zona Norte durante a inauguração da UPA. Ambulância desfilando na cidade e no Hospital faltava colírio para dilatar a pupila dos pacientes que iam fazer exame de vista. Na Maternidade falta dipirona para as parturientes e no Oiapoque nem Diclofenaco. Quem disse foi a Capizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...