Goleiro Diego e Carlinhos Maraú já estão em Macapá
Faltam menos de um mês para a Copa Verde contra o Paysandu PA
Bem humorados, o goleiro artilheiro, Diego Cabral e o ala esquerda Carlinhos Maraú já se apresentaram ao técnico Minga com vistas às competições de 2015. Ainda falta chegar a Macapá, o meio conhecido da torcida amapaense, André Cabeça. Esses atletas se destacaram no grupo santista que disputou a temporada passada e a Série D do Campeonato Brasileiro.
A CBF confirmou a estreia do ‘Peixe da Amazônia’ em competições nacionais para o dia 9 de fevereiro contra o Paysandu (PA), pela Copa Verde. A primeira partida será realizada no estádio Milton Correa, o ‘Zerão’ em Macapá.
O goleiro Paulista, e artilheiro por marcar gols na temporada que passou, Diego Cabral revela satisfação em retornar ao Santos do Amapá.
“Estou satisfeito em poder está aqui no Amapá novamente, foi aqui no Peixe que conquistei títulos do estadual, este ano temos novas metas a ser alcançada, agradeço ao empresário, Luciano Marba por reconhecer e valorizar nosso trabalho, ao treinador Minga por trabalhar com essa juventude de qualidade, temos que focar no nosso objetivo que é fazer história com a camisa do Santos, o Paysandu já tem nome, mas, quando o Peixe entra em campo, entra focado pra seguir a diante em qualquer competição que disputa” comentou o goleiro.
O lateral esquerdo, o paraense, Carlinhos Maraú declarou com otimismo o trabalho diferenciado que deve ser feito pelo treinador Minga nesta temporada.
“A nossa intenção é poder ajudar os companheiros e a comissão técnica da melhor maneira possível, se entrarmos focado nesta temporada termos totais condições de melhor realizar a campanha que a do ano passado, o professor Minga tem tudo para formar um bom time este ano, e tenho que correr atrás do resultado na preparação física, pois, a moçada já começou os treinos bem mais antes do que eu”, falou Maraú.
A diretoria e a comissão técnica estão satisfeitos pela chegada em Macapá do meio campista, André Cabeça que já se integrou ao elenco. O meia-atacante Acosta, destaque do ano passado, foi o primeiro a chegar para trabalhar juntamente com a prata da casa.
Elcio Barbosa
Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário