Nesta quarta-feira (14 de janeiro) a Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá fará a inauguração da Rádio do Judiciário. O novo espaço é mais um canal de comunicação entre a Justiça do Amapá e a população amapaense.
Na área de comunicação institucional foram muitos os avanços no ano de 2014. E em 2015 não será diferente. A Justiça do Amapá, por meio da Resolução 85 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que orienta as ações de Comunicação Social, além da Rádio do Judiciário e do Portal, aderiu às mídias sociais com a finalidade de estreitar a comunicação entre o Judiciário e o cidadão.
Com o objetivo de garantir informações diretas, rápidas e em tempo real, o Poder Judiciário usufrui de todas as potencialidades dessas ferramentas digitais como o TWITTER, FACEBOOK, INSTAGRAM, FLICKR, YOUTUBE, GALERIA E PORTAL.
Somente em 2014, o Portal do Tribunal de Justiça recebeu até outubro 3 milhões e 322 mil visualizações. O Twitter conta com quase oito mil seguidores. A fanpage no Facebook é mais uma conquista dentro das redes midiáticas. Aproximadamente quatro mil internautas curtem a página.
A Justiça do Amapá também ganhou visibilidade nos meios de comunicação como TV´S, RÁDIOS, JORNAIS, BLOG´S, SITES e até mesmo no PORTAL DO CNJ que abriram espaços para reportagens e entrevistas.
A Presidência do Tribunal de Justiça investiu ainda na aquisição de equipamentos e com tecnologia avançada como MACBOOK, IMAC, CÂMERAS FOTOGRÁFICAS, ILHA DE ÁUDIO E EDIÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário