quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESPORTE - ESTADUAL DE FUTEBOL SUB 20

ESTADUAL DE FUTEBOL SUB 20
Santos e Trem decidirão a competição na segunda-feira


Na quinta-feira (21) foram definidos os finalistas do Campeonato Sub 20, que é organizado pela Federação Amapaense de Futebol. Em dois jogos muito bem disputados pelas quatro equipes que chegaram as semifinais, Santos F. Clube e Trem D. Clube se deram bem contra Independente e São Paulo, respectivamente.

As partidas foram disputadas no Estádio Milton de Souza Corrêa (Zerão), que reabriu para o público após interdição para colocação da pista de atletismo e manutenção do gramado. Com isso a praça esportiva passa a ser ‘estádio olímpico’.

No primeiro jogo da noite, o Peixe da Amazônia derrotou o Verdão Santanense pelo placar de 2 a 0, com gols de Luciano Junior e Aldair. O Santos foi a equipe de melhor campanha, na primeira fase, e garantiu vaga na final até com o empate. No outro jogo a Locomotiva do Bairro do Trem venceu o Tricolor do São Lázaro por 2 a 0, com gols de Renatinho e Felipinho. Neste confronto a vantagem era do Trem que teve melhor campanha que o São Paulo na fase inicial.

Santos e Trem vão para a final com as melhores campanhas do campeonato. Na primeira fase as equipes se enfrentaram no Estádio Glicério Marques e não saíram do empate de 0 a 0.


A decisão está marcada para está segunda-feira (25), às 20h30, no Estádio Zerão. As equipes entram em igualdade de condições, ou seja, se o jogo terminar empatado a disputa pelo titulo irá para os pênaltis. O campeão vai receber o troféu Mario Thomaz. M.T. recupera-se em sua residência de um AVC. O vice-campeão leva a taça Antônio Luiz. Antônio é colunista do Jornal do Dia. Os dois fazem parte da crônica esportiva amapaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...