sexta-feira, 19 de junho de 2015

ESPORTES - JOGO AMISTOSO

JOGO AMISTOSO

“Negro Anil amapaense enfrentará o Clube do Remo”



Buscando se preparar para a estreia no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, conhecido também como “Amapazão”, o Ypiranga Clube fará um amistoso interestadual. O adversário escolhido foi o Clube do Remo de Belém do Pará, que também está se preparando, só que para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo está marcado para acontecer no dia 5 de julho, às 17h00, no estádio Zerão. Os ingressos estarão no valor de R$ 20,00 (geral) e R$ 30,00 (arquibancada).

Sem entrar em campo para uma partida oficial desde o ano de 2013, quando participou do estadual e do Brasileiro Série D, A Coruja da Torre, volta com todo o gás em 2015. Isso porque o clube fechou uma parceria com a empresa Evox Sport Manager do empresário Hadson Nery, que vai trabalhar o futebol da equipe em todas as categorias.

Hadson já apresentou a comissão técnica, que está sob o comando do treinador Leandro Rodrigues e os jogadores já estão em intenso treinamento. 20 atletas foram contratados fora do estado e se juntam a jogadores do time Sub 20 que participaram do último campeonato da categoria.

“Será um teste, com certeza. Não poderia ser um teste melhor. É sempre bom poder fazer um jogo-treino antes de iniciar uma competição, porque assim dá para fazer uma melhor análise dos jogadores e a formação que devo usar no campeonato” - disse Leandro Rodrigues.

A estreia do Negro Anil no Amapazão será no dia 11 de julho contra o Independente no município de Santana.

Bi campeão Paraense e vice na Copa Verde, o Leão Paraense vive uma crise financeira. Sem jogar desde o dia 06 de maio, o clube vê nos jogos amistosos, a chance de entrosar o time que vai disputar a Série D do Brasileiro. Pensamento da diretoria azulina é conseguir o acesso para a terceira divisão e livrar-se de uma vez da alcunha de “time sem divisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...