segunda-feira, 8 de junho de 2015

Garras do Felino



Cigarro 
do Capeta

Os amarelinhos estão soltando fogo pela ventas, ‘putos’ com a ideia do novo governo em discutir o PPA via rádio e redes sociais. Dessa forma, mais democrática, o debate e as prioridades chegam de todos os cantos e recantos do Estado. O "Olho de Tandera" quase quebra a coluna puxando o toba. Maresia, olha a maresia,..kkkkkk

Camuflados

Há seis meses que os amarelinhos sumiram da face da terra, antes eles esnobavam nos bares e restaurantes a empáfia que lhes é peculiar. Depois da vergonhosa derrota nas urnas só as fotos nos bannerzinhos na internet. O arroto de Caviar mudou para Tamatá e os ‘manda-chuva’ rasgaram para Brasília. Éguuuua!!!!

Porrada no Lombo

O Democratas (DEM) veiculou um programa partidário descendo a ripa no PT, chamaram de tudo para petistas, mas, esqueceram de olhar para o rabo, vários políticos da legenda também foram acusados de maracutaia com o dinheiro público. Lembram "Farra dos Rojões", deu capa da Revista Veja. Nem to em Belém...

Escondidinho

O deputado estadual Max da AABB (PSB) está fazendo uma oposição pálida, fraca sem causar nenhum tipo de dor de cabeça a situação. Entretanto, colegas do parlamentar comentam que ele morde e assopra, e foi flagrado num carro peliculado ao lado de um governista juramentado. Será que este escondidinho é de jabá ou jaraqui?

Pobres Vereadores

Os parlamentares mirins já começaram a trocar de carro, andar nas feiras, conversar com os amigos mais próximos e até com familiares de segundo e terceiro grau. O que o homem não faz para ganhar uns votinhos, inclusive o distrito de Bailique ficou logo a li, quase toda semana tem vereador  passeando por lá.

O regresso

A dupla "De Mir e de Quinhentos" (Randolfe) e o Mentira Fresca (Clécio) estão anunciando, sem nenhuma timidez, que o regresso ao antigo ninho está praticamente consumado, é que o tempo que eles passaram fora da caverna eles sentiram uma enorme saudade do Alibaba, pois lá estavam duas cadeiras vazias, só trinta e oito ocupadas com a volta fica completa a quadrilha, Alibabá e os quarenta... E, nem precisa grita ‘Abri-te Sézamo’, para o bom ladrão a porta estará sempre aberta.

Contra senso

João Alberto (Capi) é campeão em produzir contradição. Fã de Castro e do finado Chaves aqui ele reclama de falta de democracia na comunicação. Agora, pasmem os senhores, está sendo cotado para compor a comissão de ética do senado, logo ele que entrou para os anais da política nacional como o primeiro senador cassado da República. Com direito a queimar dinheiro na casinha do Totó e tudo mais.

Chula

O Capi pai não tem nenhuma dificuldade de encontrar o Capi filho, sabe porque? ...nas próximas garras eu conto. Uma dica, ele é narigudo. Outra dica, tem bom faro. Mais uma, foi um bom cliente do Chula. Aguarde a próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...