segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Caesa

Caesa realiza mutirão de manutenção em cinco municípios do Estado
Foram realizadas manutenções nos sistemas de abastecimento de Porto Grande, Pracuúba, Calçoene, Amapá e Oiapoque.
Por: Clauriana Costa
Foto: Clauriana Costa
No sistema de abastecimento de água de Amapá foi realizada a substituição do conjunto motobomba
No período de 27 a 29 de janeiro, a equipe operacional da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizou um mutirão de manutenções por cinco municípios do Estado. Porto Grande, Pracuúba, Calçoene, Amapá e Oiapoque receberam melhorias nos sistemas de abastecimento de água.
Na sexta-feira, 27, a equipe realizou a manutenção nos sistemas de água dos municípios de Amapá e Calçoene, especificamente no distrito de Carnot. “Nas duas localidades, os conjuntos motobomba apresentaram problemas mecânicos. Substituímos as máquinas por outras deslocadas da capital, normalizando o abastecimento de água”, informou Leandro Passos, diretor operacional da Caesa.
Durante o fim de semana, o mutirão continuou nos municípios de Oiapoque, Pracuúba, Porto Grande e no distrito de Lourenço, em Calçoene. “A equipe realizou a troca de peças, substituição de máquinas e manutenção em quadro elétrico de conjuntos motobomba pertencentes à distribuição e captação de água”, detalhou o diretor operacional.
Após os serviços, o abastecimento de água foi normalizado nos cinco municípios do Estado. “A Caesa vem se empenhando para que o serviço de fornecimento seja regularizado nos municípios e localidades abastecidas pela Companhia. A intenção é que consigamos atender, na maior brevidade possível, todas as demandas do interior do Estado”, finalizou Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...