segunda-feira, 15 de maio de 2017

Artigo do Rei



Para todas as Mães!

Neste domingo nós comemoramos o Dia das Mães, e eu não posso deixar esta data passar em branco, quero fazer uma homenagem a minha mãe, Zoraide Coelho e a todas as mães.
Esta data pode ser vista como uma data comercial, dando presentes, almoços especiais ... ou pode ser vista como uma oportunidade de reverenciarmos a nossa mãe e demostrarmos a nossa gratidão.
Porque muitas vezes na agitação diária, mergulhados em nossa rotina, esquecemos de agradecer aquela que foi o começo de tudo.
Quando agradecemos e reverenciamos a nossa mãe, estamos agradecendo e reverenciando a nossa história, a nossa origem, tudo o que passou... e que nos fez chegar até aqui.
Quando nosso coração está cheio de gratidão, sem nenhum julgamento ou apego, conseguimos ir à diante, construindo uma história de amor, alegria e felicidade!
Mãe muito obrigado!
Obrigado por me dar a vida ... por cuidar de mim enquanto eu era totalmente incapaz de fazer isto sozinho ... por cuidar de mim, quando eu já era bem grandinho, e mesmo assim você estava ao meu lado ... por discordar de mim várias vezes ... obrigado por ter dado o seu melhor!
Muitas vezes podemos pensar: “Ah se minha mãe fosse daquele jeito?” – “Ou, se ela agisse de outra forma”?
Mas tenho certeza que ela deu o seu melhor, fez o melhor que podia, do jeito dela, e que até mesmo ela pode se perguntar: “E se eu tivesse tido mais paciência?” – “E se eu tivesse brincado mais, dado mais atenção”?
E o que eu tenho a dizer é que está tudo certo, tudo foi como tinha que ser!
Dois seres unidos por laços de amor, um aprende com o outro, um ensinando o outro, e os dois crescendo juntos!
Hoje, sigo o meu caminho, com meus próprios passos, do meu jeito ... vivo a vida livre!
E é a liberdade que faz com que o amor entre nós fique ainda maior.
Mãe, obrigado por compartilhar sua vida e seu amor comigo.
Obrigado a todas as mães, responsáveis por nutrir o nosso planeta com a energia do amor!
Feliz Dia das Mães, a todas as mulheres que dedicam sua vida a cuidar de um novo ser, de dar amor, atenção e educação!
E obrigado por deixar hoje eu cuidar de você. De lhe retribuir o carinho e a atenção que me deste. Dormir ao seu lado velando pelo seu sono. Lhe servir os remédios, o lanche e o mingau noturno, feitos todas as noites com todo amor que sinto por VOCÊ!

Parabéns, Mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...