domingo, 16 de julho de 2017

Nas garras do felino


 
Campeão de concursos
Waldez Góes ao lançar o Edital dos Concursos do Setor da Defesa Social, Polícia Militar, Polícia Civil e Politec é disparado o governador que mais realizou concurso no Estado. 29 ao todo. Na sexta (14) afirmou que os próximos setores a serem alcançados pelos concursos serão SESA e SEED.
Fona
Os governos do PSB são fona no quesito concurso público e respeito ao servidor público. Capi e nem Camilo Capiberibe, por exemplo, realizaram concurso para a Polícia Civil. Em 27 anos de Estado foram realizados quatro concursos. Dois pelo Comandante Barcellos e dois pelo Waldez. Waldez agora realiza o terceiro. O PSB é um atraso.
Contra os programas sociais
O Vereador Marcelo Dias aprovou um projeto de incentivo a inserção de crianças em programas sociais e esportivos como Peixinhos Voadores. Clécio vetou. Vereador afirmou na Difusora que o prefeito alegou que não estava indicado no projeto de onde sairia à receita. Marcelo afirmou que vai corrigir o projeto e reenviar ao Alcaide. Se vetar novamente é porque é contra os programas sociais mesmo.
Abandono
População da Zona Norte reclamando do estado de abandono do prédio da subprefeitura construído pela gestão de Roberto Góes. Prefeito Clécio mesmo sabendo da necessidade de aproximar a PMM do povo da Zona Norte abandonou o prédio. Um idiota.
Memes
Davi Alcolumbre virou memes na internet em função de votar contra o trabalhador na reforma trabalhista e pelo arquivamento da cassação de Aécio. Randolfe oôoô esse é o seu candidato?
Um tiro na Eclésia
Por 4x2 o TJAP julgou nulo um processo originado pela Operação Eclésia. A justifica dos doutos desembargadores foi a violação do princípio do Promotor Natural, ou seja, quem pediu a instauração do processo não podia pedir e quem concedeu não podia conceder. Enquanto eles brigam, WG lança edital para gerar emprego.
Reavaliando
Deputado Roberto Góes muda os planos e anunciou aos quatro ventos que vem candidato à reeleição. Só tem sete cadeiras para Câmara Federal. Uma é do baixinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...