quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EAP

Divulgado resultado da seleção de facilitadores e instrutores para a EAP
Foram 26 profissionais classificados para atuarem por dois anos
Por: Fabiola Gomes

 Foto: SECOM
Ao longo do primeiro semestre, mais de 60 cursos e oficinas já foram ofertados pela EAP, com 2.200 servidores capacitados.
O governo do Estado divulgou nesta quinta-feira, 21, o resultado final da seleção de facilitadores e instrutores para o banco de cadastro da Escola de Administração Pública (EAP). O objetivo é aumentar o número de profissionais que atuarão no desenvolvimento e aplicação de cursos que visam proporcionar aos servidores conhecimentos e habilidades essenciais para a execução de suas atribuições no âmbito do Estado, facilitando, assim, o atendimento com excelência à sociedade.
De acordo com o resultado final foram classificados 26 profissionais nos dois editais lançados, sendo 12 contemplados pelo edital nº 002 (destinado para servidores públicos com vínculo com o governo do Estado), e 14 no edital nº 003 (para pessoas físicas em geral).  
Os participantes passaram por análise documental, certificação da capacidade técnica, avaliação das habilidades técnicas e a última fase de formação de facilitadores, todas de caráter eliminatório.
A coordenadora do processo seletivo, Marilene Brasil, explica que os profissionais foram credenciados para fazerem parte do banco de facilitadores da Escola de Administração Pública. “Eles serão chamados de acordo com a demanda e a abertura de novos cursos, respeitando o interesse da administração pública”, afirmou a gestora.
Os classificados poderão atuar por um período de dois anos, em ministração de palestras, cursos, seminários e ainda na realização de consultorias.
Cursos
Ao longo do primeiro semestre, mais de 60 cursos e oficinas já foram ofertados pela EAP, com 2.200 servidores capacitados. Neste segundo semestre a meta é ampliar ainda mais os números de cursos com novas áreas de conhecimento e os novos profissionais credenciados.
Confira as listas dos classificados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...