domingo, 10 de setembro de 2017

Plano de Mobilidade Urbana

Governo asfalta Av. Stélio de Oliveira e chega a 45% do Plano de Mobilidade Urbana
·          
·        
·         Asfaltamento na Avenida Stélio de Oliveira iniciou na quarta-feira
Asfaltamento na Avenida Stélio de Oliveira iniciou na quarta-feira -  Foto: Danilo Borralho

A previsão é que todos os serviços sejam concluídos no início de 2018
Com a pavimentação da Avenida Stélio de Oliveira – no trecho que vai da Rua Adálvaro Cavalcante até a Rua Salvador Diniz – o governo chegou a 45% de execução do Plano de Mobilidade Urbana para o município de Santana, segundo a Secretaria de Estado de Transportes (Setrap).
O planejamento inclui a urbanização de 23 km de ruas e avenidas com drenagem, terraplanagem, pavimentação, ciclovia e sinalização. A previsão que tudo termine no primeiro semestre de 2018.
Na quarta-feira, 6, os serviços começaram na Avenida Stélio de Oliveira, bairro Nova Brasília. A avenida já havia recebido anteriormente os serviços de drenagem.
De acordo com o cronograma da empresa responsável pela execução das obras, a próxima rua a receber a frente de trabalho de pavimentação será a Pastor Souzinha. Serão mais de 900 metros em um trecho que inicia na Rua Salvador Diniz até a rodovia de mesmo nome. Uma equipe já realiza os serviços de terraplanagem na via.
Segundo o diretor de Obras Viárias da Setrap, Marcelo Farias, com a chegada do verão os trabalhos de pavimentação nas ruas e avenidas de Santana que integram o plano de mobilidade urbana ganham mais velocidade.
Segundo o diretor, este ano, a pavimentação começou pela Rua Adálvaro Cavalcante e serão asfaltados mais de 1.800 metros da via. Os trabalhos iniciaram na Avenida Santana e seguem no sentido oeste/leste em direção à Avenida Stélio de Oliveira. A previsão que estes serviços sejam concluídos até o fim deste mês.
Também foi pavimentado um trecho de 460 metros da Avenida Princesa Isabel, entre as Ruas Adálvaro Cavalcante e Saldador Diniz, no Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...