segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nas garras do felino

Mais um golpe
Será que os atrasos das obras das UBS do município de Macapá são propositais? Corre a boca pequena que de maio em diante o Clécio começa a inaugurar as obras que terão efeitos eleitoreiros. Estamos de olho.
Lixeira
A cidade e Macapá realmente segue a acéfala com relação à administração municipal. Em vários pontos de Macapá existem lixeiras viciadas, terrenos baldios ajudando na proliferação da dengue, e as ruas esburacadas. Asfalto só o que o governo estadual executando.
Quebrados
Que situação no distrito de Lourenço nunca foi fácil não resta menor dúvida, mas com a Operação da Polícia Federal denominada de Minamata o que estava difícil ficou pior. Hoje as famílias do distrito estão passando fome. E agora José?
Análogo à escravidão
Nunca vi trabalho fácil pra garimpeiro. Em Serra Pelada garimpo localizado no Estado do Pará que ficou famoso na década de 80 o trabalho era duro e quando o peão pegava a escada com saco de terra nas costas a turma de baixo gritava: já pegou a escada Adeus Mamãe! No Lourenço essa rudeza do garimpo virou trabalho escravo. Então tá.
Bancário esperto
O assalto praticado no Banco do Brasil, localizado na Avenida 13 de setembro no Buritizal, na sexta-feira (12) filmado pelas câmeras de segurança, contou com a frieza do caixa que esperto escondeu o dinheiro e deixou uma rebarba por ladrão. Os banqueiros merecem que o bancário corra esse risco?
Coisa preta
Galera anunciando no facebook que faz bico de demônio em qualquer dessas igrejas mercantilistas ao preço de, pasmem! R$ 50. Égua!
Voando baixo
Carlos Lobato que vem a estadual pelo PP já está voando baixo com sua campanha eleitoral. O homem está parece o coelho ricochete. Em todo lugar e com bala na agulha. Dizem que a turma da ALEAP tá com a barba de molho.
Cristal
Credibilidade e confiança não vendem em prateleira de supermercado e o deputado Kaká Barbosa e outros pares vão padecer em função do subsídio indumentária no próximo pleito. Ele desistiu, mas o cristal quebrou e o remendo não esconde as quebradeiras.
Caça as buchas
Os Gurgel estão abrindo temporada de caça as buchas, aquelas pessoas que possuem certa densidade eleitoral, para poder tentar fazer coeficiente. Por outro lado muitos membros dos partidos controlados pelos Gurgel estão buscando novos partidos e que estão com medo de não serem eleitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...