A votação ocorreu em candidaturas individuais, embora na prática haja a composição de uma chapa branca em busca de apoio dos sindicatos e entidades do comércio, governo e prefeituras.
O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá (Senar-AR/AP), Iraçu Colares, foi eleito, na tarde desta quarta-feira (21), por maioria dos votos das entidades representativas do poder público e da iniciativa privada, novo Presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae-AP).
Eleição
Duas chapas disputaram a diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae-AP). O processo de votação foi aberto às 15 horas desta quarta-feira, dia 21, no auditório do Conselho Deliberativo da entidade, no bairro do Laguinho. São quinze as entidades representativas do poder público e da iniciativa privada que votaram para a formação da diretoria, mas apenas 14 estavam aptas ao pleito deste ano.
A votação ocorreu em candidaturas individuais, embora na prática haja a composição de uma chapa branca em busca de apoio dos sindicatos e entidades do comércio, governo e prefeituras. Os cargos disponibilizados foram presidente, superintendente, diretor técnico e diretor administrativo-financeiro.
O primeiro grupo, que representa a “situação” em relação à atual diretoria, é liderado pelo empresário Iraçu Colares, que assume a nova presidência do Conselho, com Waldeir Garcia, Marciane Santo e Marcel Houat compondo sua diretoria. O segundo grupo, chamado de “oposição”, era liderado por Felipe Monteiro como postulante a presidente, com Jurandil Juarez, Liana Andrade e Jair Andrade na distribuição da diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário