terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TRE-AP ganha Selo Justiça em Números na categoria Prata

TRE-AP ganha Selo Justiça em Números na categoria Prata



O Selo Justiça em Números premia o desempenho dos diversos tribunais que compõem o Poder Judiciário do País.

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), recebeu o Selo “Justiça em Números 2018” - na categoria prata, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante o XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que está ocorrendo na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Representando o TRE-AP, estavam presentes o desembargador Manoel Brito, presidente do Regional; Ana Bela Barbosa, diretora geral; Claudio Xavier, assessor de planejamento e de gestão estratégica; Elinete Freitas, secretária de tecnologia da informação, e José Seixas, assessor jurídico da presidência.

O Selo reconhece o investimento das instituições do Judiciário em gestão da informação e no cumprimento de normas de transparência.

Para o presidente do TRE amapaense, desembargador Manoel Brito, a outorga do Selo Prata, pelo segundo ano consecutivo, após ter recebido vários anos na categoria Bronze, é o reconhecimento do empenho e trabalho arrojado e dedicado de todos, objetivando o cumprimento das metas estabelecidas. “É um importante estímulo para o cumprimento de metas e o reconhecimento pela dedicação, esforço e compromisso de nossos juízes, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral do Amapá”, pontuou.

O assessor de planejamento e de gestão estratégica do TRE-AP, Claudio Xavier, também destacou a importância da conquista. "Continuamos a fazer aquilo que podemos com o que temos para melhorar a Justiça Eleitoral do Amapá. Parabéns ao Juízes e servidores da Sede e das Zonas Eleitorais. Trabalho de equipe. Interação e integração", declarou.

O Selo é concedido pelo CNJ desde 2014 aos tribunais que mais investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais, com o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo referentes ao Relatório Justiça em Números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...