terça-feira, 5 de novembro de 2019

Barreiras da Lei Seca vão fiscalizar condutores durante o Carnaguari, em Ferreira Gomes



Barreiras da Lei Seca vão fiscalizar condutores durante o Carnaguari, em Ferreira Gomes
Ações vão acontecer de 7 a 10 de novembro, com o objetivo de garantir a segurança de quem vai ao município, aproveitar o evento
De 7 a 10 de novembro, a Operação Lei Seca vai fiscalizar condutores no perímetro entre Macapá e Ferreira Gomes, onde acontecerá mais uma edição do Carnaguari. O evento será de 8 a 10, na orla da sede do município distante 137 quilômetros da capital.
As fiscalizações estão sendo planejadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP) e Operação Lei Seca.
Segundo o coordenador da Lei Seca no Amapá, major Rondinele Marques, as equipes vão atuar em barreiras nas proximidades da sede do município. A expectativa é de que 2 mil condutores passem pelo trecho.
“Será uma ação educativa e, ao mesmo tempo, repressiva, em que todos deverão ser submetidos ao teste do etilômetro, visando, com isso, garantir a segurança viária e consequente proteção à vida”, frisou Marques.
Outubro
Durante o mês de outubro, as fiscalizações da Operação Lei Seca abordaram 2.328 condutores. Todos foram submetidos ao teste de etilômetro, e, desses, 70 foram autuados por dirigirem sob efeito de álcool. Houve, ainda, 142 autuações por outras infrações relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e nove condutores apresentados na delegacia, pelo crime de embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...