sexta-feira, 20 de março de 2020

COLUNA LUZ DO MUNDO

Coronavírus: evite aglomerações

Por Maiara Pires


Muitas são as teorias apocalípticas que tem surgido com os últimos acontecimentos: guerras, rumores de guerras e mais recentemente o temido coronavírus que já dizimou milhares de pessoas por onde o vírus se espalhou ao redor do mundo.
Mas, não se assuste e nem se desespere. Se você segue a jornada do reino dos céus, não precisa ter pânico, permaneça com a sua lâmpada (consciência do evangelho) acesa para que possa caminhar em meio a escuridão. Muitos estão correndo e apalpando no escuro sem saber o que fazer ou para onde ir.
Cristo, no entanto, prometeu estar conosco até a consumação do século. Ele é a luz do mundo e quem o segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Todos que creem na ressurreição do último Dia, sabem que Jesus está às portas e que tudo o que está acontecendo são o princípio das dores, como ele bem falou aos discípulos sobre o que aconteceria antes de ele voltar. O que temos a fazer é nos preparar para a sua vinda, o que também significa, nos preparar para quando o nosso dia chegar...
A orientação das autoridades é que todos se mantenham em casa, evitando aglomerações e contato físico, lavando bem as mãos, cobrindo a boca ao tossir e evitar levar a mão aos olhos e à boca. Não precisamos ser tolos ao ponto de colocar em risco a vida, principalmente, de quem é mais vulnerável ao contágio.
Façamos a nossa parte ficando em casa, se preservando e orando para que essa crise passe tão logo possível. Façamos como Paulo e Silas que, mesmo encarcerados, oravam e cantavam hinos a Deus. E à voz de orações e ao som de louvores, os alicerces das prisões foram abalados e as portas das cadeias se abriram e todos foram libertos.
Maiara Pires - jornalista, produtora de conteúdos, practitioner em PNL, Life Coach, coautora do livro "Como a PNL mudou minha vida" e autora do blog asabedoriadoalto.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...