Anselmo Guedes
Pai! Eu só tenho que agradecer ao senhor pela sua passagem nesse mundo material, pela educação que me desse; o senhor foi o meu técnico de natação, me ensinou a nadar o peito clássico, "Jr. Procura deslisar" O sr. lembra quando eu questionava ao seu treinamento 30x100m: Pra que tudo isso? "Jr. sobe e troca de roupa". Essa era sua frase clássica, rs...
Meu amigo Pai, o Sr vai me emprestar ainda o seu carro? Emprestou mesmo depois de eu ter afundado ele na Mendonça Furtado.
Meu Irmão e o meu instrutor de como eu deveria ser pai, "Jr. Você não deve ser assim com o Tomás", rs, fique sabendo aonde o senhor estiver, que fiquei muito feliz em saber quando o senhor me disse que o Tomás confia muito em mim e pelas conversas que ele e você tiveram, ele me contou que você contou como eu era e aprontei quando criança e adolescente, rs.
Pai! eu nunca vou me esquecer daquele dia que eu estava dormindo com o senhor e eu perguntei o que se passava na sua cabeça em relação a tudo isso que estava acontecendo e o senhor me respondeu que pensava muito na sua família e que era pra eu ser realista com a sua situação. Isso dói pai, mas estou tentando fazer o que me pediu. Ser realista!
Minha mãe me disse uma vez que eu sou muito parecido com o senhor, rs, eu disse que não, mas hoje eu admito que sim...
Meus irmãos Luciana e Vinícius no dia de natal me falaram que eu ia carregar o seu legado, fiquei bom na hora, porque vi a grande responsabilidade que iria ter na vida, mas fique sabendo que irei fazer isso com muito amor, carinho e prazer meu pai, é o seu nome.
Que Deus ilumine o seu caminho e o senhor continue a dar suas braçadas como eu ficava observando tanto na piscina olímpica quando eu era criança, como até mesmo em casa quando eu era adolescente vendo o Sr. simulando a braçada de crawl aonde estiver.
Agora meu pai, estamos vivendo e o que disserem, os nossos dias serão para sempre. Amo-te!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário