segunda-feira, 18 de outubro de 2021

HOMENAGEM PÓSTUMA O futebol amapaense perde mais um de seus craques, o lateral esquerdo, Raul Clemente Paulo Callins Filho

HOMENAGEM PÓSTUMA

 


O futebol amapaense perde mais um de seus craques, o lateral esquerdo, Raul Clemente Paulo Callins Filho

Faleceu aos 72 anos de idade por volta de 12h41 de ontem, 17 de outubro de 2021, Raul Clemente Paulo Callins Filho, nascido em 19 de julho de 1949, faleceu de causas naturais.



Filho mais velho de Raul Clemente Paulo Callins e de Maria Ormezinda Brito Callins, a Dona Branca, Raul teve quatro filhos (Sandro, Raul Neto, Alberto e Leno) e três filhas (Soraia, Soliany e Sandreany) com sua esposa, Jucimar Serra Callins.





Ele jogou em alguns times de futebol do Estado do Amapá durante a década de 70, como o Guarani e o Juventus, e, entre outros empreendimentos, teve a "Escola de Datilografia Soraia" por muitos anos. Farrista, sobreviveu a vários AVCs e estava no aguardo por uma cirurgia quanto à próstata. Infelizmente, não resistiu. O velório está acontecendo na Rua Hamilton Silva, 276, esquina com Av. Nações Unidas e o enterro será às 16h00 no Cemitério São José.




O lateral esquerdo, Raul Callins pelo Guarany Atlético Clube, em 1973. Observa atentamente a jogada com o goleiro Manoel, no "Gigante da Favela". No fundo a saudosa arquibancada da Rua Leopoldo Machado, cabine da extinta Rádio Educadora de Macapá. Esse jogo foi guarani e Amapá clube pela loteria esportiva 9x2 para Amapá!!
https://www.facebook.com/groups/2074851942772437/permalink/3138422746415346/ 
 

LENNO CALLINS (FILHO)



Raul Callins (Filho)

Como esquecer esse baixote da cara cínica e bom de bola ?😢
Foi minha fonte de inspiração nos gramados..
Meu tio Alberto Callins me disse certa vez : - teu pai jogou mais que o Pelé.😍
O melhor datilógrafo de todos.
Era um garanhão nato também.😁
Não éramos muito grudados, mas nos amávamos do nosso jeito.
Enfim... vc vai deixar saudades meu velho.

A gente acha que é forte,mas não é forte porra nenhuma.😭







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...