terça-feira, 26 de outubro de 2021

Projeto de Lei quer cassar alvará de postos que revenderem combustíveis adulterados no Amapá

 Projeto de Lei quer cassar alvará de postos que revenderem combustíveis adulterados no Amapá 



O projeto de Lei de autoria do deputado estadual Pastor Oliveira (Republicanos) foi apresentado na Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e tramita na Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania (CCJ). O PL prevê a possibilidade de cassação do alvará de funcionamento de empresas e postos estabelecidos no Estado do Amapá que revenderem combustíveis adulterados.


O deputado justifica a preocupação com o consumidor que tem seu veículo danificado por combustíveis de procedência ruim e também reforça que os empresários que cumprem o seu dever de vender o produto de boa qualidade não têm razões para insatisfação com o projeto.


“Estou defendendo tanto a população quanto os bons empresários. Aqueles que prestam um bom serviço na venda de um bom combustível certamente estarão do meu lado”, enfatiza o deputado.


Pelo projeto, o Executivo Estadual deve realizar o serviço de fiscalização e, sendo comprovado a improcedência, o posto de combustível que for autuado poderá ter o alvará de funcionamento cassado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...