O Sol da liberdade em raios fugidos; brilhou no céu do Amapá neste instante. É...na realidade chegou o Sol trazendo o Verão e com ele gente bonita, bronzeada, cerveja gelada, futilama, futevôlei, futebol de areia, música, concursos de miss, mister, churrasco, camarão no bafo e tudo mais que combina com o sol.
O prefeito Roberto Góes e sua equipe já organizaram o Macapá Verão, que inicia logo mais a noite no balneário da Fazendinha, mas o Amapá recepciona a nova estação com um dilema. Cresceu a economia do Estado ou não? O jornalista Domiciano Gomes foi atrás desta resposta e se deparou com um paradoxo que só economistas explicam. Cresceu o emprego, segundo o Cadastro Geral de Empregos do Ministério do Trabalho e caiu a arrecadação. Para alguns nossa economia recuou 6%. Outra corrente aposta que o crescimento da economia está retratado no aumento de postos de trabalho.
Bem mais longe do dilema econômico, a Assembléia Legislativa abriu suas portas para debater com a sociedade e as instituições públicas um problema grave e que merece ser tratado com urgência. Tráfico de Drogas no Estado.
O deputado Manoel Brasil, propôs a realização de audiência pública para discutir o assunto e definir estratégia para combatê-lo.
Se tiver uma coisa que não combina com o Verão é crise financeira, pois a PMM, está cuidando para que o empreendedor informal e os comerciantes de Bares, Restaurantes e Similares possam, juntamente com prestadores de serviço, aperfeiçoar o ganho neste mês de julho. Se você ama a vida, curta as férias de forma saudável e não oportunize que as drogas façam parte da sua festa.
Nesse início de Macapá Verão nunca é demais lembrar que álcool e direção são uma combinação letal. Respeite a vida, se for dirigir não beba álcool, pois se no carro que você está conduzindo não estiver a sua família, no que trafegando junto do seu a minha família vai está. Boas férias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário