sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nas garras do felino

Visionário
O amigo Dalbo, continua firme, na crença de ver o Amapá se transformar num centro produtor agrícola. Potencial o Estado tem, o que falta é vontade política dos governantes, para levar adiante essa utopia. O governador Camilo visitou várias lavouras do Estado. Ele parece acreditar que podemos. “Seje forte!”
Grilagem
Uma multinacional que atua no Amapá, está  barbarizando os campesinos amapaenses. Muitos foram colocados para fora de suas propriedades à força. Ela  tem a maioria de suas terras fruto de grilagem. No momento certo, isso tudo virá à tona. “Seje forte!”
Vai ou não vai
O prefeito Roberto Góes, que cresceu no conceito da opinião pública, mas continua dizendo que não vai às urnas em 2012. Razões??? Diz que a rapadura é doce, mais não é mole. Quem se habilita? Davi? “Seje forte!”
Sucessoooo!!!!
Parabéns à turma do município, que apesar das dificuldades, com muita competência fez do Macapá Verão, mais um evento de sucesso. A população tem comparecido em peso nos Balneários de Fazendinha e do Araxá. Domingo será escolhida à Musa Verão 2011 de Macapá. Imperdível! “Seje forte!”
Férias
O jornalista, aliás, competente jornalista, Domiciano Gomes, saiu de férias. Carlos Lobato está desfalcado na bancada, mas o Domiciano merece um descanso. Lobato já conta com o retorno do não menos competente, Selis Nafes. “Seje forte!”
Bispo no confessionário
D. Pedro Conti, Bispo de Macapá, manteve-se escondido em um cômodo, bem longe dos assaltantes, que invadiram à Casa Paroquial da Diocese, na segunda-feira (26). De lá, ele se comunicava com os policiais e os bandidos também. Durante às horas de aflição, o que será que o Bispo confessou ao Pai Santíssimo? Só Deus sabe. “Seje forte!”
Bola sete
Prefeito Roberto Góes, venceu a queda de braço com uma entidade de classe que tentava, na justiça, impedir a distribuição de placas de táxi. Com a queda da liminar, Roberto distribui novas placas e com fiscalização do MPE. Tudo dentro da lei. “Seje forte!”
Atrapalhando
Tem gente atrapalhando o prefeito Roberto Góes entregar o Conjunto Mucajá aos beneficiários. Quem é? O prefeito sabe, mas ele gosta é de gente assim. “Seje forte!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...