sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hospital Metropolitano

Prefeitura lança edital para conclusão das obras

O prefeito Roberto Góes lança nesta segunda-feira, 29, o edital de licitação para a conclusão das obras do Hospital Metropolitano de Macapá. A Caixa Econômica Federal liberou R$ 6 milhões que serão aplicados na obra.

Acompanhado do secretário de obras, Marco Jucá, e do procurador geral do município, Vicente Gomes, o prefeito Roberto Góes vai entregar aos vereadores o edital da licitação, que também será enviado ao Ministério Público Estadual, Procuradoria da República no Amapá, Caixa Econômica e Assembléia Legislativa.

Desde o dia 18 de julho, a Prefeitura aguardava uma posição da Caixa quanto a liberação dos recursos. Na sexta-feira, 19, a Superintendência do banco no Amapá comunicou oficialmente da liberação.  Após o lançamento do edital, a expectativa é que em até 90 dias a obra física seja concluída. O prefeito Roberto Góes luta agora para conseguir emendas que garantam a compra de equipamentos para o hospital.

O Hospital Metropolitano vai garantir o atendimento não somente dos moradores da Zona Norte, mas também do centro e zona sul. A expectativa é que a obra seja concluída até o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...