sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Série D

Trem empata, mas continua na briga pela classificação
Para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série D, O Trem Desportivo Clube e o Comercial-PI se enfrentaram em partida que valia a briga direta pela segunda colocação do Grupo 2. O jogo disputado no Estádio Glicério Marques, terminou empatado por 1 a 1.

Apesar do placar "magro" o jogo foi muito movimentado. Logo no início do primeiro tempo, aos sete minutos, o Trem abriu o placar com Leandro Mineiro, que aproveitou rebote dentro da área, após cobrança de falta, e colocou a locomotiva na frente. Na segunda etapa foi a vez do Comercial marcar. Também aos sete minutos, Antônio Carlos, em cobrança de falta, colocou o placar em igualdade.
Com o empate, o Trem termina a sexta rodada ocupando a terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos conquistados. O Comercial, por sua vez, está na vice-liderança da chave, com os mesmos sete pontos, porém leva vantagem no saldo de gols (-2 a -3). Grupo é liderado pelo Sampaio Corrêa-MA que está com nove pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Trem folga e volta a campo somente no dia 4 de setembro, quando enfrenta o São Raimundo, em Santarém e Independente de Tucuruí. Para conseguir a classificação tem que vencer pelo menos um dos dois jogos fora de casa.. Já o Comercial também tem o São Raimundo como próximo adversário, neste domingo, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...