domingo, 23 de outubro de 2011

Caxias

Bastidores, José Caxias.
Homenagem
Pense num desportista prestativo e honrado como o professor de educação física Agostinho Lopes que com muito mérito é a porta voz do basquetebol amapaense e acima de tudo bastante prestigiado pela Confederação Brasileira da categoria. Achamos nós que o mestre Agostinho Lopes já era para ser homenageado pela Assembléia Legislativa pelos bons serviços prestados ao esporte amapaense. O Eyke Batista que não conhece os nossos costumes não já recebeu título de cidadão amapaense, por que não um esportista que já milita por muitos anos no incentivo ao esporte ainda não recebeu. Acho isso uma pouca vergonha.
Prestativo
O ex-atleta e craque de futebol que o Amapá produziu o nosso eterno ídolo Aldemir França, agora vêm trabalhando na Secretaria do clube que o lançou o Ypiranga Clube. Aldemir que diga de passagem é um burocrata que conhece tudo do oficio, foi muito bem escolhido pelo presidente e deputado estadual Edinho Duarte para essa função. Inclusive é bem pratico dizer que por onde Aldemir já exerceu suas atividades profissionais sempre se destacou pela sua organização e seriedade. Como comentarista esportivo ele é sem sombra de dúvidas um nome consagrado.
Salão Itamaraty
Quem quer saber de tudo o que acontece em nível de bastidores aqui no nosso estado é só freqüentar o famoso Salão Itamaraty que fica localizado no coração do bairro do trem. Conversa vai conversa vem e os seus ouvidos ficam atentos para o tamanho dos assuntos que deixa até você perplexo. Para você ter uma idéia como o salão é demais concorrido que quase todas as pessoas influentes aqui do Amapá passam pelas tesouras dos profissionais como Adriano Sampaio que é o proprietário, sendo conhecido como Leão Lobo pela sua língua diabólica e os outros como Betinho que é o mais sereno, o Chico que além de ser um barbeiro atencioso é na cozinha de sua casa uma Maria Braga, já o Nil é um homem de negocio que mexe com tudo além de sua função vende roupas, hoje tem um restaurante que é bastante freqüentado pela sociedade. Pena que não pode beber... Ele adora uma loira. No ramo de manicure e Pé de cure lá estão a Morena e sua irmã Ana Paula Padrão que nas folgas vira goleira de futebol, é assim que tudo acontece pelas bandas do melhor salão de beleza do Norte do Brasil. “ITAMARATY”.
Opinião Celestial
O presidente do Grêmio pede uma reunião com Deus e, quando é recebido, lhe pergunta: Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo mais uma vez. Sim, meu filho! Mas não na sua gestão! No outro dia, a presidente do Flamengo pede uma reunião com Deus para tirar sua dúvida. Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo. Sim minha filha! Mas não na sua gestão! No outro dia, o presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite solicita também uma reunião com Deus e fez a mesma pergunta. Sim, meu filho! Mas não na sua gestão! Foi então o presidente do Corinthians Andrés Sanches que conseguiu a dita reunião com o todo nosso poderoso. Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo no Japão. Sim meu filho! Mas não na minha Gestão! Olha eu vou te falar...
Carlos Drummond
Grande nome da literatura brasileira, Carlos Drummond de Andrade que foi um aristocrata torcedor do Flamengo será alvo de justas homenagens no dia 31. É que surgiu um movimento para celebrar a vida do escritor, anualmente, na data do seu nascimento. As ações serão aqui e no exterior. O Instituto Moreira Salles, por exemplo, distribuirá para exibições públicas um vídeo com 20 artistas lendo obras do escritor. A voz do tricolor das laranjeiras Chico Buarque de Holanda estará lá em “Inocentes do Leblon”.
Curtinhas
Meu amigo flamenguista Haroldo Vitor está na terrinha matando saudade dos seus familiares e amigos. XXXX A torcida do papão está chamando para a torcida do leão. “Salão de Beleza”. Só secador amigo. XXXX Para salvar os clubes mineiros do rebaixamento só tem uma alternativa. Chamar chilenos, pois eles são campeonissimos para tirar mineiro de buraco. XXXX Essa briga entre a presidente Dilma e o presidente da FIFA Blatter. Quem vai ganhar essa briga de braços com certeza será a FIFA, ela é uma instituição verdadeiramente Independente. O resto é perfume como diz o meu amigo Corpo de Pipo Carlos Lobato. XXXX Gente por hoje é o que há, volto na próxima semana. Fiquem com Deus e a minha Virgem de Nazaré. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...