sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fim de semana de música no Quebramar


 Para fechar a edição em 2011, Pepeu Gomes e Teatro Mágico são as grandes atrações

De John Pacheco
Da Reportagem\Estagiário

Começou na última terça-feira o IV Festival Quebramar, e durante a semana várias atividades culturais foram realizadas no Centro de Difusão Cultural João Batista de Azevedo Picanço, no Museu da Imagem e do Som (MIS) e na Fortaleza de São José. Durante a semana shows, debates e oficinas foram realizados, atrações que credenciam o festival a ser um dos mais elogiados nacionalmente, o que fez com que em 2011 o festival esteja sendo apoiado pela Petrobras e pelo Ministério da Cultura. 


Os últimos dois dias do Quebramar estarão reservados para a música, hoje no Auditório da Fortaleza de São José, a partir das 19h se apresentarão as bandas amapaenses:

19:00h - Novos e Usados (AP)
19:40h - Matinta Perera (AP)
20:20h - Prolepse(AP)
21:00h - Radiovoxx (AP)
 
22:20h - Profetika (AP)
23:00h - Amaurose (AP)
23:40h - Marttyrium (AP)
00:20h - Torture Squad (SP)
O destaque de hoje será a atração paulista Torture Squad que é uma banda de death/trash metal, que já tocou em mais de 20 países. Têm atualmente como integrantes: Vitor Rodrigues – vocal, André Evaristo – guitarra, Amilcar Christófaro – Bateria e Castor – baixo.
Amanhã para finalizar o festival, mais oito atrações entrarão no palco:

19:00h - Mini Box Lunar (AP)

19:40h - Timbres &Temperos (AP)

20:20h - Elisa Maia (AM)

21:00h - Os Tucumanus (AM)

21:40h - Aíla convida Felipe e Manoel Cordeiro (PA)

22:20h - Karol ConKá (PR)/

23:00h - Teatro Mágico (SP)
00:30h - Pepeu Gomes (BA)

 

Começando a noite final do Quebramar a banda amapaense Mini Box Lunar, que estão no estilo da música alternativa regional e já se destacaram fora do estado, principalmente em São Paulo. E para o lançamento do seu primeiro álbum contam com a direção artística do produtor Carlos Eduardo Miranda, do programa Qual é o seu Talento, do SBT. Uma das atrações mais esperadas é o grupo Teatro Mágico, que é um projeto que reúne variados elementos que misturam música, circo, literatura, poesia, teatro e aspectos populares, que são integrados e harmonizados em uma mesma apresentação. E a atração principal para fechar a IV edição do Festival Quebramar é o cantor baiano Pepeu Gomes que já entrará no palco na madrugada de segunda-feira.

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...