sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vice Governadoria


Vice-Governadora Dora Nascimento participa de premiação dos vencedores do concurso Plano de Negócio 2011
A Vice-Governadora do Estado do Amapá, Dora Nascimento, participou no Centro de Difusão Cultural, João Batista de Azevedo Picanço da solenidade de certificação e premiação de alunos que participaram do I Concurso Estadual de Melhor Plano de Negócio, que teve a iniciativa do governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo e Secretaria da Juventude.


Na oportunidade Dora Nascimento enfatizou que o projeto de incentivo para jovens recebeu apoio do governador Camilo Capiberibe quando ainda exercia o mandato de Deputado Estadual. “Sabemos que o jovem em todo o país tem muitas dificuldades para arrumar o primeiro emprego, e geralmente através do empreendedorismo, ele acaba se capacitando para ter o seu plano de negócios, sendo dessa forma um futuro empreendedor” disse a vice-governadora.

Dora Nascimento deixou claro que o estímulo do programa para o jovem amapaense torna o Amapá um Estado mais seguro, além de contribuir para que este aluno permaneça na sala de aula até concluir os estudos.
Além de incentivar os estudos, a Vice-Governadora lembra que o projeto cria políticas públicas capaz de tirar o jovem da marginalidade dando a ele também à oportunidade de ser um futuro empreendedor.

“O governo do Estado acredita que o empreendedorismo é importante para o desenvolvimento econômico, garante que cada cidadão possa ter o seu próprio negócio, gerando mais emprego e renda, por isso, a oportunidade deve ser aplicada sempre, começando pela juventude” Finalizou Dora Nascimento.

Foram premiados os três primeiros lugares por categoria. Os planos de negócios selecionados foram encaminhados para análise da AFAP que deverá liberar os recursos através do crédito para juventude.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...