Opa, para tudo!!!
Acabei de descobrir que existe sim um remédio que cura as dores da alma, tira você do vale da sombra da morte (leia-se, depressão profunda) e te joga em um mundo de euforia que você acreditava não existir.Estou passando por problemas sérios, são dores da alma para as quais eu não via remédio e acreditava que a cura não existia, meus amiguinhos de trabalho, que se preocupam, me mostraram hoje que eu posso sim ser sarada, só depende de mim.
Tenho atravessado crises de depressão desde a morte do meu Marco Kayke, a lembrança, a saudade, me fazem ficar extremamente triste. Somado a isso vem os problemas na família, no trabalho e até mesmo de pessoas com quem cruzo e que assimilo dores que não são minhas. Vinha administrando minhas dores sem pedir ajuda, sem dividir os problemas, mas chega um momento em que se não pedirmos ajuda explodimos.
Esse momento, o momento em que meu copo de amargura transbordou e que não consegui mais engolir, veio hoje em uma crise de dor atroz que me atirou em um vale sombrio em que não conseguia vislumbrar a luz, por sorte fui resgatada, por sorte existem pessoas que gostam muito de mim.
Primeiro o remédio veio através de preces que enterneceram a minha alma, palavras que me fizeram muito bem e que preencheram o meu coração entupido de amargura, de doçura e suavidade.
Depois o remédio veio através de ações, beijos, abraços, carinhos, declarações de amor que fizeram com que meus olhos transbordassem lagrimam de alegria por me sentir querida, por me sentir amada, por me sentir bem-vinda.
A união de todos em me fazer voltar a sorrir guiou meus passos para o consultório de psiquiatria e lá, depois de mais de uma hora de conversa, descobri que não posso cobrar de mim mesma a força que não tenho, não sou uma fortaleza e isso é uma constatação.
Finalmente o remédio veio através do laboratório Medley, isso mesmo,estou tomando antidepressivos que trouxeram, adicionado a tudo que citei acima, minha vontade de sorrir, brincar, dançar, de achar a vida bela de volta a minha alma.Muito obrigada!
A vocês Irlane e Cubilla, por me mostrarem que o nosso é o Deus do impossível e que nos cura as feridas da alma e do corpo; a vocês Regiclaudo e Marici, por me mostrarem que o meu trabalho é bom e que sou importante no processo de mudança que estamos implementando no HE;a vocês Bruno e Marcelo por me fazerem rir um pouquinho todos os dias;a você Augusto que me brinda com belos sorrisos e me diz o quanto sou bela todas as vezes que nos vemos.A vocês Clara e Micheli que dividem o fardo comigo; a vocês Heldo e Deisi que me ensinaram que tomar remédio não é fraqueza e sim uma forma de se preservar e, finalmente, a você meu querido e amado amigo Heverton por me escutar, por me mostrar que não sou louca, por ser uma testemunha de tudo o que estou vivendo e que me ajuda a ajudar as pessoas que necessitam da minha ajuda.
Tomar a decisão de ser feliz não está sendo fácil, fácil é deixar que a depressão me leve para a cama, esconda a minha cabeça debaixo do edredom e chore toneis de lagrimas, mas vocês estão me dando a força suficiente para continuar na determinação de ser feliz e a minha promessa vai para vocês, não mais deixarei que as lagrimas de tristeza transbordem dos meus belos olhos verdes. Viu? Já comecei a melhorar, consigo ver beleza onde antes só via tristeza e feiura.
Até semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário