Aguardem!
Em breve um esquema corrupto que realizou a transição das empresas de fornecimento de alimentação para o GEA deve vir a tona. Quem comeu, comeu quem não comeu, não come mais. Inclusive os Primos. "Seje forte!"
Com a boca na botija
A prefeita reeleita de Calçoene, Maria Lucimar da Silva Lima, foi condenada por propaganda eleitoral antecipada. A denúncia foi feita ao Ministério Público Eleitoral e a promotora Elissandra Verardi representou e o juiz Naif Daibes meteu a caneta. Cabe recurso. "Seje forte!"
E o Mandrake?
Mandrake deve está com os ovos nas mãos, preocupado com suas maracutaias. Imagine se ele perde esse garimpo sem malária, logo ele que não gosta de um negócio sujo. "Seje forte!"
E o fantasma?
Já acharam o vigilante fantasma do Camuf? Não! Chamem o caça fantasma que ele será encontrado rapidinho. Mas a grana deve está sendo paga regiamente, ah... Isso com certeza. "Seje forte!"
Eficiência na Sejusp
O secretário Marcos Roberto da Segurança Pública ao invés de está planejando as ações de sua pasta, está fazendo vigilância privada ao governador Camilo. Pra onde o gov. vai o Marcos vai atrás. A turma do bico diz que ele não é o Pit bul do Camilo, é o rabinho que balança pra lá e pra cá. "Seje forte!"
Os sem crédito
Dora e Joel Banha orientaram o PT para a neutralidade nas eleições municipais e no dia seguinte Lula pedia voto para Roberto Góes. Justificaram: O Psol não é da base aliada. No outro dia Lula e Dilma pediam voto para Edmilson Rodrigues (Psol) em Belém. Será que eles têm crédito? “Sejem fracos!"
Ainda vai custar caro
A deputada Dalva Figueiredo não pode e nem tem o direito de errar mais nas eleições do Estado do Amapá. Apoiou Pedro Paulo, mas as outras correntes do PT e o Camilo ganharam. Agora apostou no Roberto Góes, deu Clécio. Esses equívocos ainda podem custar caro para o mandato dela. "Seje forte!"
Só na pressão
Vigilantes e a turma da limpeza, anseio e conservação dos hospitais só recebem na pressão. Sacanagem com o trabalhador. Todo mundo tem conta pra pagar. Se não tivesse o dinheiro seria compreensível, mas dinheiro tem, falta gestão. Entenderam? "Seje forte!"
Fumaçando
Corregedor do Tribunal de Justiça, Gilberto Pinheiro, cioso pelo bom nome do poder judiciário chamou atenção dos juízes e delegados que pelo excesso de preciosismo oneram o erário da justiça com processos imensos e por querelas risíveis. É só chamar o Russomano. Ele faz acordo rapidinho, só não deu certo em São Paulo. "Seje forte!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário