quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na Batida do Tamborim


BARRACÕES MEIA BOCA
Quem anda pela Cidade do Samba fica com pulga atrás da orelha. Tem "barracão" que ainda tá mais no ferro do que nos alinhavos. Mas isso não é novidade pra quem é do carnaval. Lembrando dos últimos desfiles. Sabemos quem faz belas alegorias e quem passa capenga. Então diretores de barracões, borá arregaçar as mangas porque a Ivaldo Veras é grande, mas o tempo é curto. Faltam apenas 06 dias pros desfiles. Gentem,  quesito segurança em primeiro lugar, antes até da própria beleza, tá!!

FESTIVAL ALARANJADO
Foi um resultado mais do que justo o título de Melhor samba de Enredo do carnaval 2013 para Piratas Estilizados. Apresentação sem fresquetê, segura e cheia de charme, rendeu a escola o título. Cantando a história do mais tradicional bar de Macapá, o Bar do Abreu, o enredo embriagou o público presente.  Mais de 4 mil pessoas lotaram a Aseel.  intérpretes oficiais Neck , Paulinho Pontes e mais os feras Dom Eládio e Nilsom Estilizados alaranjaram o coração. Parabéns ao Mestre Pelé que mostrou superioridade, crescimento e responsabilidade. Foram 30 pontos no Arranjo. Ah negão!

VISÃO PARA TODOS
Não, nada haver com óculos. É que o Sambódromo vai ganhar mais de sete telões de Led, em alta definição, que serão posicionados em pontos estratégicos em toda a área da passarela do samba. Todos vão poder assistir aos desfiles estejam onde estiver. Essa novidade é mais um ponto audacioso da gestão do presidente geleia, que com o apoio do GEA, aumentou a capacidade do Sambódromo de oito mil para 12 mil. Áreas como Frisas, Vip e  Camarotes Premium , boate, vão bombar, tamanha é a procura dos amantes do carnaval.

ZIRIGUIDUM
Passando o carnaval, vou tirar a máscara de umas pessoinhas peçonhentas.  O bacana é que pensam que aprontam sem serem percebidos(as). ///  Choro de perdedor é problema sério. Amigos, perdeu, perdeu, é só pegar o beco e tchau./// Vai ter ator global na área Premiu. Moçoilas em peso no recinto. /// Arturzinho, cabeleireiro famozérrimo, depois de temporada fora, abre salão de muita beleza logo Ai, tomara./// Sonorização no Sambódromo vai abafar as anteriores, dizem os entendidos no assunto. Oremos./// E o Aiô Folia na zona norte ta o bixo. Tem até amanhã. /// A semana foi de parabéns aos amigos, Cristina Spá, Neck e Alcilene Cavalcante. Não pagaram nem um gelo. Tá./// SBT e Tucuju vão transmitir ao vivo os desfiles das escolas. /// Ensaios técnicos na 2º é de Piratão e Império do Povo. /// Parabéns Macapá. Eu te amo e provo isso nas COISA DA TICA. Quero ver o Love pela terra dos demais. /// E vamos ao carnaval. Té semana que vem.

Um comentário:

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...